Cafezada em Vila Real [datas? locais? users? :D]

por mim pode ser!

local para o cafe pode ser na zona do shopping já que fica perto das piscinas!

[;)]

por mim pode ser!

local para o cafe pode ser na zona do shopping já que fica perto das piscinas!

[;)]

Por mim, podia ser ainda esta semana. Quinta-feira ou Sexta? [;)]

Eu não sou de Vila Real e os meus conhecimentos são algo limitados mas estou a pensar, por exemplo, ao pé daquele parque de terra do shopping. Do outro lado tem pelo menos um café.

Algum de vocês conhece? Aqueles lugares seguidos parecem-me estar frequentemente ocupados, mas...

Outra sugestão seria, talvez, estacionarmos e encontrarmo-nos no parque subterrâneo do shopping.

No entanto, neste aspecto, apesar de ter lançado ideia, vocês conhecem melhor e aceito as vossas sugestões. [:cool:]

Acho que há no fórum mais 3 ou 4 users que são do distrito., além de vocês... e eu, claro![;)] Ou ás tantas há mais...

O problema deve ser a pouca visibilidade do tópico....dei com ele por acaso!

Olha, eu nem sabia que eras do distrito! [;)]

O pessoal devia utilizar mais a funcionalidade dos novos posts, como eu dizia. Assim aparecem todos os tópicos novos ou tópicos com novas mensagens. [:cool:]

Por mim, podia ser ainda esta semana. Quinta-feira ou Sexta? [;)]

Eu não sou de Vila Real e os meus conhecimentos são algo limitados mas estou a pensar, por exemplo, ao pé daquele parque de terra do shopping. Do outro lado tem pelo menos um café.

Algum de vocês conhece? Aqueles lugares seguidos parecem-me estar frequentemente ocupados, mas...

Outra sugestão seria, talvez, estacionarmos e encontrarmo-nos no parque subterrâneo do shopping.

No entanto, neste aspecto, apesar de ter lançado ideia, vocês conhecem melhor e aceito as vossas sugestões. [:cool:]

por mim pode ser!

sim ha pelo menos 2 cafes ai, mas o parque das piscinas que alguem sugeriu era melhor para o pessoal ver as maquinas, mas podia mos nos encontrar num desses cafes e seguir para lá! os lugares em frente aos cafes costumam estar ocupados mas podia mos estacionar no tal parque de terra

AH já agora podia se pedir a moderação que deixa-se mudar o topico para o geral ou para o off-topic para ter um pouco mais de visibilidade, já que fazem o mesmo com o encontro nacional...

Sábado à tarde já não me dá tanto jeito, regra geral...:confused:

TR, sendo assim pode ser no parque das piscinas!

Mas preciso de uma orientaçãozinha, não estou a ver onde é. :(

Enfim, pode ser que mais pessoal repare no tópico, por acaso. [;)]

Sábado à tarde já não me dá tanto jeito, regra geral...:confused:

TR, sendo assim pode ser no parque das piscinas!

Mas preciso de uma orientaçãozinha, não estou a ver onde é. :(

Enfim, pode ser que mais pessoal repare no tópico, por acaso. [;)]

é facil é muito perto do shops mas eu ja arranjo um link no google maps.

[;)]

Olha, eu sou de Lamego, que é a uns 10 da Régua! [;)]

Volto a perguntar, e isso já depende se responderem em breve ou mais tarde: hoje ou amanhã? [:cool:]

Olha, eu sou de Lamego, que é a uns 10 da Régua! [;)]

Volto a perguntar, e isso já depende se responderem em breve ou mais tarde: hoje ou amanhã? [:cool:]
Antigamente as minha borgas eram passadas em Lamego [:cool:]

Para mim durante a semana é muito complicado dado que, trabalho até tarde :(

Last edited:
Biker, e amanhã à noite?

Falando por mim, só posso estar em VR apartir das 9 e nem tenho grande limite para regressar a Lamego. [;)]

Por mim também era já hoje, mas queria ver se conseguíamos levar 3 ou 4 ao evento. [:D][:cool:]

20km mais ou menos (Régua)

Olha um vizinho!!! [kiss]
Sou da Régua, mas neste momento encontro-me a trabalhar e residir perto do Porto. Costumo ir aí esporadicamente 2 ou 3 vezes por mês.
É questão de combinar... Por mim tudo bem!
Sempre que estiver disponível eu aviso-vos com antecedência.
Abraço, boa iniciativa!

Olha um vizinho!!! [kiss]
Sou da Régua, mas neste momento encontro-me a trabalhar e residir perto do Porto. Costumo ir aí esporadicamente 2 ou 3 vezes por mês.
É questão de combinar... Por mim tudo bem!
Sempre que estiver disponível eu aviso-vos com antecedência.
Abraço, boa iniciativa!
Como o mundo é pequeno [:cool:]
Ás tantas até nos conhecemos, qualquer dia temos de combinar aqui com o pessoal para a tál cafezada ou cervejada [;)]

Abraços

Back