citação:Originalmente colocada por Bcanhoto
em principio tá pa zona de sintra..
horas´tambem tou a ver se alguem me diz ...
tambem vens....?????
Se for por causa de boleia, tu moras ao pé do café dos cafézinhos de sintra (dos primeiros) né? Se sim, eu vou-te buscar sem crise... É só dizeres...citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Bcanhoto
em principio tá pa zona de sintra..
horas´tambem tou a ver se alguem me diz ...
tambem vens....?????
Eu bem queria, mas ta uma beca complicado.. este mês parece que nunca mais acaba... ainda nao recebi e o saldo está perigosamente baixo...
next time eu vou!
Mas obrigadão a quem se lembrou...![]()
Nas bombas é às 10 hrs. O ppl dps vai pró estrada velha... Aparece lá...citação:Originalmente colocada por Romao
Thanks rasta, ainda tenho a minha "gaja" para ir buscar a lisboa... mais ou menos a essa hora..
mas sempre posso aparcer nas bombas para cumprimentar o pessoal... é a uqe horas para la estar?
Sabes onde é o palácio da vila? Vais lá ter ao largo q eu vou ter ctg, ligas-me qd lá tiveres, q eu vou ter ctg... Por falar nisso, tens o meu numero? Vou mandar o mail com o meu numero vai ver...citação:Originalmente colocada por Romao
Nao sei onde é! [8)]
baixinho as cenas foram faladas aqui no tópico. Cm falaste em 6ª e normalmente era à 5ª pensei q ñ podias.citação:Originalmente colocada por baixinho
Eu tou lixado com voces, quer dizer ontem foram para os copos e ninguem disse nada aqui ao JE, e hoje tá tudo na balda.[8)][xx(]
Tás lixado... Ng te disse nada!citação:Originalmente colocada por Bcanhoto
up up end away....[}][}
][}
][}
][}
]
comé hoje 17-06-2004
..... podem e kem????