Cafézinho do Costume

ok o rasta deu a costa opu seija ao tele...

10h na BP do ramalhão...
PS: se o pedro1 for é la pas 10.45h heheheheheh

Xi, vcs são uns gajos lixados, q consideração para com o baixinho. Ele combina pra sexta e vcs falam na saida de hj q supostamente nem tem nada a ver com o forum mas pronto...

10 hrs na BP do ramalhão, ñ sei quem vai, por isso quem tá, tá quem ñ tá q vá ter ao estrada velha... Se ñ sabem eu explico, vila de sintra vira-se em direcção ao xentra e é na curva a seguir do lado direito. Quem ñ perceber esta explicação é uma beca mau pq isto só lhe falta mm o mapa...

o joel vai lá ter às 10:30 +/- (estrada velha)

o minorca aparece dps das 0 hrs (estrada velha)

e acho q é basicamente isso.

Ah, só mais um promenor, o Rasta ñ anda sempre por aqui... ;)

Um abraço... []'s

citação:Originalmente colocada por Bcanhoto

em principio tá pa zona de sintra..

horas´tambem tou a ver se alguem me diz ...

tambem vens....?????

Eu bem queria, mas ta uma beca complicado.. este mês parece que nunca mais acaba... ainda nao recebi e o saldo está perigosamente baixo...

next time eu vou!

Mas obrigadão a quem se lembrou... ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Bcanhoto

em principio tá pa zona de sintra..

horas´tambem tou a ver se alguem me diz ...

tambem vens....?????

Eu bem queria, mas ta uma beca complicado.. este mês parece que nunca mais acaba... ainda nao recebi e o saldo está perigosamente baixo...

next time eu vou!

Mas obrigadão a quem se lembrou... ;)
Se for por causa de boleia, tu moras ao pé do café dos cafézinhos de sintra (dos primeiros) né? Se sim, eu vou-te buscar sem crise... É só dizeres...

Romão, fica para a próxima, ok? Ou então vamos buscar-te. Nós estamos no Algueirão.

Rasta, nós vamos ter ao bar.

Thanks rasta, ainda tenho a minha "gaja" para ir buscar a lisboa... mais ou menos a essa hora..

mas sempre posso aparcer nas bombas para cumprimentar o pessoal... é a uqe horas para la estar?

Thanks rasta, ainda tenho a minha "gaja" para ir buscar a lisboa... mais ou menos a essa hora..

mas sempre posso aparcer nas bombas para cumprimentar o pessoal... é a uqe horas para la estar?
Nas bombas é às 10 hrs. O ppl dps vai pró estrada velha... Aparece lá... ;)

Nao sei onde é! [8)]
Sabes onde é o palácio da vila? Vais lá ter ao largo q eu vou ter ctg, ligas-me qd lá tiveres, q eu vou ter ctg... Por falar nisso, tens o meu numero? Vou mandar o mail com o meu numero vai ver...

ya, acaba em 978 e os outros numeros são a pares... ;)

(tou a ver o ppl q ñ me curte a tentar acertar no numero esta noite... eh eheh [}:)])

Vou andando prás bombas... ;)

Fui, um abraço... []'s

Eu tou lixado com voces, quer dizer ontem foram para os copos e ninguem disse nada aqui ao JE, e hoje tá tudo na balda.[8)]:([xx(]

citação:Originalmente colocada por baixinho

Eu tou lixado com voces, quer dizer ontem foram para os copos e ninguem disse nada aqui ao JE, e hoje tá tudo na balda.[8)]:([xx(]
baixinho as cenas foram faladas aqui no tópico. Cm falaste em 6ª e normalmente era à 5ª pensei q ñ podias.

Pra proxima quinta ainda posso, se poderes tamos lá... ;)

Um abraço... []'s

Back