Cafézinho no Porto

BigDaddy

Well-known member
Olá

Estava a pensar combinar um cafézinho com a malta daqui do Norte num dia que desse jeito a todos mas seria uma coisa semanal, tipo todas as sextas, ou quintas o que vos der mais jeito

O local, como é de Verão poderia ser um daqueles cafés em Matosinhos ou no Molhe

A ideia é reunir algum pessoal AHO para um cafézinho e uma conversa semanal

Sem descriminações, venham pretos, brancos, italianos, alemães, otto, diesel, eléctricos, carroças, etc [:D]

Ps. Não sei se tenho que ter alguma autorização da moderação e se houver alguém com mais experiência a organizar isto não me importo de passar a "pasta"

Last edited:
Eu cá sou capaz de comparecer, mas vou a pé! [:p]

Acho que seria interessante se o café em questão tivesse boas acessibilidades. Metro, por exemplo.

Acho que estou dentro, dependendo do dia e da minha disponibilidade. [;)]

Ás sextas para mim é praticamente impossível, só em casos pontuais e depois não sei se poderei ser assíduo. [;)]

Eu cá sou capaz de comparecer, mas vou a pé! [:p]

Acho que seria interessante se o café em questão tivesse boas acessibilidades. Metro, por exemplo.

Não seja por isso, apanhas boleia de alguém

De que zona és?

Atenção que ainda é muito embrionário e é preciso saber se temos pessoal suficiente para arrancar com isto e manter

Não seja por isso, apanhas boleia de alguém

De que zona és?

Atenção que ainda é muito embrionário e é preciso saber se temos pessoal suficiente para arrancar com isto e manter

Exacto, convém ver isso. Caso seja difícil todas as semanas até se pode fazer quinzenalmente ou assim.

contar contem sempre, senão esquecem-se dos números! [:D]

agora há 1 coisa: eu sou do minho e só tenho 1 carro. a minha mulher trabalha até às 7h, ou seja, sou casado e com filha, está tudo tramado!

mas não me importava de um dia destes dar aí 1 saltada, mas com mais gente, se possível. ainda são quase 10€ em combustível e portagens, são 120kms.

escreve-se cafezinho, já agora. sem acento. [;)]

já agora, quem está livre no dia 30 de tarde para ir aí ao porto a 1 encontro? hoje ou amanhã vai aparecer aqui 1 tópico, talvez até criado por mim, pois pediram-me já há 2 dias e tenho "adiado". [kiss]

uma boa iniciativa! [;)]

quando tiver por PT tentarei comparecer caso esses encontros continuem!

Caditonuno
:

ès sempre o mesmo! deixas sempre tudo para a ultima da hora... [:p]

contar contem sempre, senão esquecem-se dos números! [:D]

agora há 1 coisa: eu sou do minho e só tenho 1 carro. a minha mulher trabalha até às 7h, ou seja, sou casado e com filha, está tudo tramado!

mas não me importava de um dia destes dar aí 1 saltada, mas com mais gente, se possível. ainda são quase 10€ em combustível e portagens, são 120kms.

escreve-se cafezinho, já agora. sem acento. [;)]

já agora, quem está livre no dia 30 de tarde para ir aí ao porto a 1 encontro? hoje ou amanhã vai aparecer aqui 1 tópico, talvez até criado por mim, pois pediram-me já há 2 dias e tenho "adiado". [kiss]

Podes também trazer a mulher e filha, já não moras em Braga?

Dia 30, eu devo poder ir, apita para o tele

Todas as semanas é um bocado puxado, mas 1 vez por mês poderia ser o ideal.

Eu falei semanalmente, pode ser quinzenalmente, mensalmente, etc, mas acho que é importante ter uma frequência

Não seria nada de especial, por exemplo depois do jantar a um dia de semana, estar um bocado na cavaqueira com pessoal que partilha gostos

uma boa iniciativa! [;)]

quando tiver por PT tentarei comparecer caso esses encontros continuem!

Caditonuno
:

ès sempre o mesmo! deixas sempre tudo para a ultima da hora... [:p]

Cá esperamos por essa laranja :D

não vivo em braga, agora vivo em guimaraes. são praí mais 15kms pra cada lado, mas a estrada é piorzita, isto se quiseres poupar 15kms de autoestrada pra cada lado e 1€ e pico em cada lado.

gostava de ver essa laranja, aliás, gostava era de ver mais carros como o teu, rk7, aqui em PT, mas só há quase a gasóleo e preços a subr, a subir, a subir. nem carros bons a gasóleo, quanto mais a gasolina. é o estado que no chula a todos! [:vm)]

Todas as semanas é um bocado puxado, mas 1 vez por mês poderia ser o ideal.

nem vi isto, podia ser algo deste género, 1 vez por mês. 1 vez em guimarães, outra no porto, outra em braga, outra na póvoa de varzim, mas sempre com meia dúzia de pessoas, algo tipo os encontros dos italianos do gtabarth. e não é preciso serem membros, mas sim que venham (já levei pessoal que não era do fórum e veio gente que também não passa por aqui).

BigDaddy, e porque não no sábado à tarde.
Coffe depois do almoço.
Bem sei que ao sábado aproveita-se o dia para outras coisas, mas a mim é impossivel ir à semana para o Porto...
Com um pouco de sorte o GTAbarth dá-te uma mão na organização :D

Coffe depois do almoço.
Bem sei que ao sábado aproveita-se o dia para outras coisas, mas a mim é impossivel ir à semana para o Porto...

Também pode ser, a ideia do tópico também é tentar agendar um dia para que seja favorável a todos

Ora então eu proponho:

-Sexta à noite, este parece que irá reunir mais consenso
-Sábado à tarde
-Sábado à noite
-Domingo à noite
-Quinta à noite

Por mim em qualquer um destes dias serve

Eu ultimamente tenho andado extremamente ocupado, ao fim-de-semana só consigo ao Sábado ou Domingo de manhã e à semana só se for à noite.
À primeira terça-feira de cada mês tenho obrigadoriamente o encontro do GPL (que tem corrido sempre bem e o gtabarth é pertencente ao núcleo duro).
Se quiserem podem aparecer por lá e combinam pessoalmente a data e hora a que ficaria este encontro do tópico. Era um forma de filtrar quem realmente iria aparecer assiduamente.
O próximo do GPL é dia 5 de Agosto no parque do Continente do Canidelo (Gaia), venham até lá com ou sem carro a GPL, a malta quer é divertir e fica prometido que apanham lá uns carritos engraçados.
Espreitem o tópico na secção "Eventos", a maior parte da discussão e participante são do fórum Autogas mas quem quiser ir deste fórum está convidado!

Coffe depois do almoço.

Viva Jomaso.
Andas desaparecido.

Nélson: já te mandei PM... os cafézinhos que falas já existem.

Já te disse que podem contar comigo [;)]

Sexta à noite é complicado, a miúda gosta de jantar, ou jantaradas com amigos...

Encontros de carros mesmo, é tradição quase serem na 5ª à noite.

quando o levar a PT eu aviso ;)

No próximo ano? [:p]

Back