Está mau tempo...Mas que isto? O helicóptero caiu as 18:30 e ainda não o encontraram? Qualquer sobrevivente da queda já morreu por esta altura por falta de socorro.
Que merd* de pais, terceiro mundo mesmo.
Mas que isto? O helicóptero caiu as 18:30 e ainda não o encontraram? Qualquer sobrevivente da queda já morreu por esta altura por falta de socorro.
Que merd* de pais, terceiro mundo mesmo.
Parece que sim.Perde o sinal às 18:30 e só às 20h é que foi dado o alerta?
São mesmo estes os factos???
a tua empregada a dias nao tem a proteção no trabalho da enfermeiraApenas para juntar uns dados incómodos ... A enfermeira receberia uns fantásticos 7,5€ à hora para andar a fazer serviço no heli.... Óptimo, mais 1,5€/h que a minha "mulher a dias" :sh)
Rip...
Apenas para juntar uns dados incómodos ... A enfermeira receberia uns fantásticos 7,5€ à hora para andar a fazer serviço no heli.... Óptimo, mais 1,5€/h que a minha "mulher a dias" :sh)
Rip...
claro que simpara alem do ordenado normal?
teoricamente é mais perigoso andar numa ambulancia... diria eu... aqui sem dados...
Já temos notícia para os próximos dias..não percam os próximos capítulos porque eu também nãoPerde o sinal às 18:30 e só às 20h é que foi dado o alerta?
São mesmo estes os factos???
claro que sim
nao é , tens menos helis e avioes do que carros
por isso e que tens menos acidentes
com a agravante dos helis e avioes serem "conduzidos" por pros vs os carros pq qq joe