Caiu helicóptero do INEM em Valongo.

Pois, o da proteção civil abriu as declarações logo em modo de desculpa. Está mau tempo, o terreno é acidentado, visibilidade reduzida.

O avião orion de reconhecimento da força aérea devia ter sido mobilizado

Já para não falar que um helicóptero de emergência deveria ter localizadores, mas enfim

Mas que isto? O helicóptero caiu as 18:30 e ainda não o encontraram? Qualquer sobrevivente da queda já morreu por esta altura por falta de socorro.

Que merd* de pais, terceiro mundo mesmo.

Devias ter ido lá....safavas aquilo num instante!

Apenas para juntar uns dados incómodos ... A enfermeira receberia uns fantásticos 7,5€ à hora para andar a fazer serviço no heli.... Óptimo, mais 1,5€/h que a minha "mulher a dias" :sh)

Rip...

Apenas para juntar uns dados incómodos ... A enfermeira receberia uns fantásticos 7,5€ à hora para andar a fazer serviço no heli.... Óptimo, mais 1,5€/h que a minha "mulher a dias" :sh)

Rip...
a tua empregada a dias nao tem a proteção no trabalho da enfermeira
nao faz o mesmo por mes
nem tem o mesmo estatuto social
isso sao biscates por cima do ordenado base , sp certinho do estado, mais ferias, 13 mes, adse, etc

Rip...

para alem do ordenado normal?

teoricamente é mais perigoso andar numa ambulancia... diria eu... aqui sem dados...

A confirmar-me as 4 sem vida era já o expectável [s)]

Agora pode começar a novela: parte 1: a queda, o alertar o socorro, e a parte 2: o serviço que o helicópetro andava a fazer, desde o choradinho dos transmontanos por terem de vir por vezes ao Porto até descobrirem que andava a fazer serviços desnecessários.

Já agora, o Sr Sousa já está no local?

ainda é muito cedo para esse tipo de coisas, mas tendo em conta o historico deste governo....

nao me admirava que tenha sido uma area que tenha havido mais uns cortes na manutencao do equipamento, ou outra area onde andaram a colocar boys cuja unica aptidão é ser do PS.... já demonstraram antes que não têm problemas em fazê-lo mesmo que ponha em causa a segunrança dos cidadãos e trabalhadores.

mas pronto, não quero ja estar a levantar suspeitas, se houver algo sera descoberto a seu tempo...

para alem do ordenado normal?

teoricamente é mais perigoso andar numa ambulancia... diria eu... aqui sem dados...
claro que sim
nao é , tens menos helis e avioes do que carros
por isso e que tens menos acidentes
com a agravante dos helis e avioes serem "conduzidos" por pros vs os carros pq qq joe

Perde o sinal às 18:30 e só às 20h é que foi dado o alerta?
São mesmo estes os factos???
Já temos notícia para os próximos dias..não percam os próximos capítulos porque eu também não

claro que sim
nao é , tens menos helis e avioes do que carros
por isso e que tens menos acidentes
com a agravante dos helis e avioes serem "conduzidos" por pros vs os carros pq qq joe

Uma coisa é conduzir um carro outra é uma ambulancia em emergencia. Qdo ha um acidente mortal com ambulancia nem é noticia, pelo menos nao mais que um acidente de carro...

Back