Caixa automatica

Estado
Não está aberto a mais respostas.

nicolas

New member
Ando apensar comprar um carro com caixa automatica(no meu caso obrigatório devido a um problema de saude.
Em relação ao modelo de carro a para todos os gostos e carteiras, o meu pedido de ajuda deve-se a caixa automatica a escolher, porque sei que existem varias.
qual será a melhor em relação performance, consumo, fiabilidade?
Será que alguem me pode explicae as suas diferenças??
Que caixa devo escolher???

Um abraço

Nicolas

caro amigo,

quanto tens para gastar?

isto influencia muito na escolha.

se possivel foge das caixas robotizadas.

variação continua ou as normais são as melhores.

a titulo de exemplo o honda civic hibrido é tipo continua.

até breve.

Ando apensar comprar um carro com caixa automatica(no meu caso obrigatório devido a um problema de saude.
Em relação ao modelo de carro a para todos os gostos e carteiras, o meu pedido de ajuda deve-se a caixa automatica a escolher, porque sei que existem varias.

Um abraço

Nicolas

Um abraço

Nicolas

O tipo de caixa é dependente da viatura que escolheres.

Que carro estás a pensar em comprar?

Como diz o Sôtor, a DSG tem boa fama em termos de utilização. Mas lá está, só a tens no Grupo VW.

Eh pá, mas quantos topicos vais tu abrir a perguntar que caixa de velocidades deves comprar?
Caro amigo abri estee topico para me darem informações acerca de caixas automaticas e as suas diferenças pois não percebo nada disto. Obrigado a todos pelas explicações, ja me deram uma grande ajuda.
Mais uma vez Senhor_xv desculpa ter aberto mais do que um topico.

Cumprimentos

Nicolas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior