pifas New member Oct 19, 2009 #1 Boas pessoal pretendo por uma caixa de publicidade na porta do meu prédio agora pergunto: onde comprar? conhecem sites que vendem ? eu já pesquisei e não encontrei nada será assim tão difícil ou não pesquisei bem ? Obrigado
Boas pessoal pretendo por uma caixa de publicidade na porta do meu prédio agora pergunto: onde comprar? conhecem sites que vendem ? eu já pesquisei e não encontrei nada será assim tão difícil ou não pesquisei bem ? Obrigado
GJP New member Oct 20, 2009 #3 izi, mestre maco (o grupo é o mesmo mas há lojas ainda n convertidas) leroy merlin, aki (aqui idem)
N nathaniel New member Oct 21, 2009 #4 por acaso vi isso num catálogo de uma loja, hoje. custa 20.65€. a loja é na Maia, se te interessar dou-te o contacto.
por acaso vi isso num catálogo de uma loja, hoje. custa 20.65€. a loja é na Maia, se te interessar dou-te o contacto.
blah New member Oct 21, 2009 #6 Stormskaer said: Bem mais económico: [] Click to expand... Para isso era preciso que a malta que anda a distribuir publicidade saiba ler... :sh)
Stormskaer said: Bem mais económico: [] Click to expand... Para isso era preciso que a malta que anda a distribuir publicidade saiba ler... :sh)
N nathaniel New member Oct 21, 2009 #7 por acaso acho esses cestos de publicidade uma boa ideia. ficam na entrada do prédio, quem quiser ver a publicidade tira um folheto, quem não quiser ignora e assim não se atafulham as caixas de correio de cada um.
por acaso acho esses cestos de publicidade uma boa ideia. ficam na entrada do prédio, quem quiser ver a publicidade tira um folheto, quem não quiser ignora e assim não se atafulham as caixas de correio de cada um.