Caixa DSG ????

não, ele escreveu "hihihihihihihih" porque deve ser asiático e é assim que eles se riem [:)]foi para dar mais realismo à coisa [:D]

exactamente.. [:D]

Quem é que diz que este forum nao é alegre? eu nao me divertia assim aqui ha imenso tempo! [:)]

Será que dá para comprar uma DSG e montar noutro carro de outra marca?
Claro... tudo é possivel!

Só tens que levar a transmissão e caixa. E depois certamente que é necessário um trabalho de adaptação para ligar a transmissão ao motor...

Trabalho que pode ser feito na disciplina de trabalhos manuais no 7º ano! [:p]

Como já ouvi dizer muitas vezes, nada é impossível [:)][:)]

Agora que acho que o trabalho e custo não devem valer a pena.

Quanto ao que andou por aí de espingardias, eu tenho andado mais ou menos pelo fórum ultimamente e desde este ano que este é praí o 5 tópico criado com a mesma pergunta... [;)]

Há modelos em que tem hill hold e não descai nada. Se não tiver este dispositivo, a caixa faz ponto de embraiagem ao largar o travão, mas se a subida for muito pronunciada e se levar muito peso no carro pode descair um pco, mas facilmente se compensa com o acelarador.
As acelarações não andam longe das da caixa manual, mas se meteres um piloto na manual! Porque não é fácil fazer as passagens de caixa quase tão rápido como na dsg. Lembro-me de meterem um maçarico num golf gti dsg e um piloto num gti manual, e o da dsg chegava à frente à meta numa prova de arranque!

Cumprimentos

Essas transmissões não tem pedal de embraiagem, travas com o pé esquerdo e aceleras com o direito que o carro nunca descaí

Boas pessoal
icon_wink.gif

Adoraria que cá deixassem todas as vossas experiência e considerações sobre a caixa de velocidades DSG

e já agora que votassem de 1 a 10 o vosso grau de satisfação.

voltariam a optar numa futura compra pela mesma caixa
icon_question.gif

Abraço a todos
bons kms

O meu voto é de 6 e não voltaria a comprar mias nhenhum carro comDSG 7

Back