Caixilharia com defeito!!!!!!

RCOSTA

New member
Estou com um problema na minha casa, o problema é que a minha caixilharia em alumínio (são vãos de 1,80 x2.00m) com ruptura térmica e oscilo-batente deixa entrar o vento e sons exteriores, o vento entra na parte lateral direita entre o sistema de oscilo-batente e a dobradiça na parte inferior, já cá estiveram os técnicos da empresa em questão que substituíram as borrachas, o que se tornou ineficaz, um dos técnicos disse que a única maneira de resolver a situação é de colocar um sistema de oscilo-batente com 3 apoios (caso exista) ou então abdicar do sistema oscilo-batente e foram embora com a minha resposta de que não abdicaria do sistema e disseram que iam falar com o patrão para solucionar o problema. Resposta dada uns dias depois pelo empreiteiro por indicação do patrão da empresa de caixilharia, a única coisa a fazer é abdicar do sistema, o qual eu prontamente disse que não podia ser, a empreitada era com oscilo-batente e portanto eles que se entendessem.
Agora fico de o homem da caixilharia vir cá a casa falar comigo……
A minha dúvida é se existe o tal sistema de 3 apoios para adaptar nas janelas, ou então se posso exigir a substituição das mesmas, visto a casa estar abrangida pela garantia de construção.

Quem tem de resolver isso é um serralheiro de aluminios, esse profissional é que te resolve o problema pois é ele que faz e monta as janelas e tem de adoptar o sistema de fixação mais eficaz para o teu caso.

Como tem portas grandes 1,80x2,00 tem de ter um sistema julgo de 3 folhas e todas elas com fechos em cima e em baixo para nao bater e ficar bem fechado.

Fala sem o serralheiro que ele adapta aí no sistema o que for conveniente, ninguem percebe mais de janelas que ele certamente.[;)]

Back