Calçada da Carriche/Av. Padre Cruz

xiscoxisco

New member
Boas noites

Para os conhecedores destas ruas, se me poderem ajudar.
Quando se começa a subir a calçada da carriche, há um desvio à direito com semáforos, com o nome de Av Padre Cruz, e que permite atravessar depois as duas faixas de rodagem, indo para outra faixa paralela.
A minha questão é se essa opção é apenas para Autocarros e Taxis, ou nós também podemos ir por aí?
Pelo google maps parece ter lá uma placa de bus, mas por baixo tem uma placa que parece de excepção de horários.
Se alguém souber, agradeço.

Abraços

É só para transportes públicos.

Tens uma outra via paralela, mas só tem acesso a ela, quem provêm da Estrada do Desvio.

Aliás, esse ''desvio'' à direita só te permite efectuar inversão de marcha.

Cá vai um desenterranço.
Chegou ao meu conhecimento que, vão decorrer obras na Calçada de Carriche, sentido Odivelas /Lisboa , entre os sinais de mudança de direcção cá em baixo e os primeiros prédios do lado direito( em princípio) , onde vão ser cortadas as vias do BUS e a mais à direita, com a duração prevista de duas semanas.

Essas obras já estão para começar desde que o Eixo norte sul abriu na sua totalidade... será que é desta??! :confused:

Cá vai um desenterranço.
Chegou ao meu conhecimento que, vão decorrer obras na Calçada de Carriche, sentido Odivelas /Lisboa , entre os sinais de mudança de direcção cá em baixo e os primeiros prédios do lado direito( em princípio) , onde vão ser cortadas as vias do BUS e a mais à direita, com a duração prevista de duas semanas.

Isso não sei dizer. Só escrevi porque me deram conhecimento de tal facto e era para dar o aviso á navegação.

Já lá estavam de manhã a preparar a coisa. [;)]

Podiam ter começado no início de Agosto, mas não, no final, quando o pessoal começa a regressar é melhor.

Haviam de fechar a 2ª Circular, durante um mês que fosse, e de preferência em Agosto, para colocarem um tapete novo, que aquele está uma miséria.

Essas obras já estão para começar desde que o Eixo norte sul abriu na sua totalidade... será que é desta??! :confused:

As obras em questão são para substituir um colector dos esgotos. [;)]

Portanto, não deve estar relacionado com isso.

Back