Calçado Caterpillar - [Já comprei!] ;)

RTC

New member
Olá pessoal.

Venho aqui perguntar onde, em Lisboa, posso adquirir calçado da marca Caterpillar?
Não sei se têm alguma loja própria (penso que não, pois no site deles existem centenas de países à execpção de Portugal![8]).
Alguém, nas suas compras de Natal, tenha visto uma loja que vende?

Obrigado;)

Se fores ao C.C.Colombo, aposto que encontras isso em muitas lojas ;)

(se lá fores, boa sorte para ultrapassares o matagal de pessoas)

Aki, Mestre Maco e afins não terá? Como tem material de jardinagem e não só....
Decathlon tem sapatos para as mais variadas situações...

Mas, independentemente de poder haver na Decathlon, alguém já viu à venda no Amoreiras ou no Vasco da Gama(são os C.C. onde vou mais)?
Ou então no Oeiras Shopping...

RTC embora o calçado da Caterpillar tenha deixado de ser exclusivamente calçado de trabalho e passado a ser também calçado de moda como a Timberland por exemplo, creio que de momento nenhuma das lojas de moda estão a apostar na marca como calçado de moda, a loja onde trabalho teve em tempo calçado Caterpillar mas depois deixamos de ter.

Creio que só te safas mesmo em lojas de ferramentas e acessorios de trabalho, e mesmo assim tenho duvida que ainda haja.

Um abraço

Vi ha pouco tempo a venda as famosas botas "amareladas" algures...e deve ter sido num Shopping qq..
Se me lembrar onde foi digo.

Boa pergunta! É que ando no mercado para comprar umas botas com biqueira de aço (trabalho oblige) ,mas queria algo jeitoso!

Também me falaram que existem boas alternativas da Wurth e da Hilti, mas queria algo que também ao andar na rua não ficasse assim muito mal nem fosse muito pesado, já que tenho que me deslocar a vários sitios mesmo durante o dia de trabalho!

Alguém recomenda alguma loja ou marca?

As botas Caterpillar estão á venda no Colombo ou na Caterpillar, na sede de Figo Maduro.

Para trabalho, existem umas jeitosas e a bom preço no AKI.
Com biqueira de aço e bastante confortaveis.
E são MADE IN PORTUGAL.

No OeirasParque, há lá uma loja nova que tem. Não sei o nome da loja, mas fica ao lado da Visual Sport. Só tem calçado Merrell e Caterpillar. Tenho quase a certeza que tem Caterpillar, ou então vi mal.

Obrigado pelas v/ respostas.
Vou dar uma saltada ao Oeiras Park. Era bom era que houvesse no Amoreiras mas paciência.
No Colombo pelo vistos há, mas nesta altura aquilo é a "completa anarquia"[8)]

No Colombo há uma loja mesmo deles! É o melhor sitio a ir.

Vai lá as 11h30 que está calmo, mesmo em dezembro.

Back