Calções de banho

portishead

New member
Que tipo usam/mais gostam?
Estou farto de usar compridos, mesmo daqueles um pouco acima do joelho. Este ano queria comprar uns mais curtos, mas nada de muito justo (sungas e afins):sh). Tenho visto alguns engraçados, tipo estes da tribord:

800PX_mediacom_493151838_2.jpg

Alguém tem? Já ouvi dizer que alguns vêm sem forro (rede)! Ora isso também não me dava muito jeito. A diesel tem uns giros... mas os mais baratos marcam 59 brasas!

Attachments

• 800PX_mediacom_493151838_2.jpg
    800PX_mediacom_493151838_2.jpg
    17.3 KB · Views: 0
Já usei dos mais curtos mas já há muitos anos que uso calções pelo joelho. Pelo menos por agora não me sinto confortável a usá-los acima do joelho.

Não consegues escolher por ti próprio, e ver com o que te sentes bem?

Claro que consigo, até porque já tenho uma ideia do que quero. Só não me parece que seja fácil de encontrar... pelo menos a preços não proibitivos.
Mas o tópico também não foi criado só para falar dos meus gostos, daí a minha pergunta inicial.

Já usei dos mais curtos mas já há muitos anos que uso calções pelo joelho. Pelo menos por agora não me sinto confortável a usá-los acima do joelho.

Para as festas que frequentas estas muito conservador...[:D]

qualquer miúda usa saia bem acima do joelho...

Eu uso pelo joelho, tem mais ver com o tamanho que uso de cintura do que o gosto em serem compridos, no entanto a escolher seria um pouco acima do joelho.
Também queria uns novos para este ano, o problema é mesmo encontrar uns que goste, a bom preço[:D]
Tenho andado a ver no ebay, já lá comprei uns e 5*, desta vez vou procurar no Freeport também.

Daqueles que dão pelo joelho! Não gosto mesmo nada de calções curtos, acho que dão um ar um bocado... coiso...

Back