ZeroZeroSete
New member
Malta, precisava de saber a área de um terreno para o legalizar em meu nome...existe algum site onde o possa fazer, mesmo que nao seja exacto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Malta, precisava de saber a área de um terreno para o legalizar em meu nome...existe algum site onde o possa fazer, mesmo que nao seja exacto?
Sim existe uma cadrneta, mas acontece que nesse artigo existem varios proprietários, onde um deles tem no nome dele mais de 70% desse artigo, incluindo o que é meu.Se vais meter em teu nome deve haver uma caderneta predial não? Ai tens a área.
Mas como diz o darkwings, vai ao google earth (o programa, não o on-line...) e podes medir.
Sim existe uma cadrneta, mas acontece que nesse artigo existem varios proprietários, onde um deles tem no nome dele mais de 70% desse artigo, incluindo o que é meu.
Mas vou tentar pelo google earth