Caldeiras a gás

pcg2001

New member
Olá a todos,
Vou precisar de trocar a minha caldeira (a gás, do aquecimento central) que já tem 10 anos e como ela vinha instalada quando comprei o apartamento não faço ideia de que empresas contactar. Algum de vocês teve que comprar caldeira recentemente e pode-me indicar uma boa empresa/ marca com preços competitivos e boa assistência no Porto?
Obrigado desde já.

Olá a todos,
Vou precisar de trocar a minha caldeira (a gás, do aquecimento central) que já tem 10 anos e como ela vinha instalada quando comprei o apartamento não faço ideia de que empresas contactar. Algum de vocês teve que comprar caldeira recentemente e pode-me indicar uma boa empresa/ marca com preços competitivos e boa assistência no Porto?
Obrigado desde já.

Se fores da zona de Lisboa, aconcelho-te a visitar a Junkers/Vulcano em Moscavide junto ao Entreposto.

Têm um salão de exposição e venda, onde podes comparar modelos, e tirar qualquer duvida tecnica com o pessoal especializado que te acompanha na visita.

Eu tenho uma Vulcano já com 10 anos de uso e estou satisfeito, quando trocar sera por outra da mesma marca. Assim ajudo Pais ao comprar o que é nacional, e que por sinal, até bom.

Eh pá desculpa lá, não tinha reparado que es do Porto.

Back