Calendário de actividades Clube TT AHO 2006

RuiDCruz

New member
Vamos juntar as actividades "desorganizadas" no seio do Clube.
Aqui não contam as passeatas de fim de semana, mas sim aqueles eventos mais elaborados:

.Janeiro - Dia 28 - Passeio Pegões/Canha/Vendas Novas
.Fevereiro - Dia 18 - Núcleo Sintra - "Terras Saloias"
.Março - Passeio do Núcleo LX.
.Maio - Dia 6 - Terras de Tomar
.Setembro - Dia 30 - Torres Vedras
.Novembro - Dias 17, 18 e 19 - Magusto 2006
.Dezembro - dia 8 - III passeio do Núcleo de Sintra
.Dezembro - dia 16 - Almoço de Natal
.Dezembro - de 30 de Dez a 14 de Jan - Marrocos, Dakar 2007

Vão colocando datas e informações, vou editando o tópico. ;)

Boas,

Nas últimas, antes da despedida, o Netcruiser deu uma ideia que seria de considerar.
Os passeios poderiam ser 2 ou 3 ou até mesmo de 4 em 4 meses. Assim a malta recupera (€€€€) e podemos estar todos juntos e com MUIIIITA vontade de "lavrar"!!!:):)
Se for mesmo de mês a mês, corremos o risco de alguns não irem umas vezes e outros não vão noutra e depois vai calhar não ir quase ninguém um dia... e quando isso acontecer, um passeio só com 2 ou 3... a coisa acaba, o que seria um GRANDE desperdício.
Estou a falar no assunto pq até fui um dos que escreveu que poderia acontecer todos os meses, mas após aquela opinião... tenho que reconhecer que "as regras" deviam mudar.

Fica a opinião...

Chegámos todos bem, e com as costas ainda com vontade para mais 400kms!!!!:D:D

Um abraço a todos e o nosso muito obrigado pela hospitalidade e recepção.
(Coloco fotos mais tarde)

sim, se for, tipo, 2 em 2 meses, é provavel esteja mt mais pessoal a participar nos passeios.
Agora kero recuperar €€€ (ñ devido ao passeio, mas outros infelizes acontecimentos) e preparar psicologicamente a maria pa ir até terras mais a norte :D.

citação:Originalmente colocada por Corvette Stingray

E pró Nuorte, carago! Num há nada??

Vejo que por aqui o norte anda pouco representado....[:o)]

Mantendo o que afirmei antes, acho que os passeios deviam ser mais distanciados no tempo.
Vou aguardar desenvolvimentos, e recuperar (€€€)...[8)]

Corvette, és de onde em concreto? Ajunta-ti à malta... ou entao cria um núcleo na tua zona. Anda, temos que angariar membros, o sul está muito mais organizado...;);)

Essa questão da recuperação €€€€, deve ser tida em conta.
No entanto eu sou um bocado de ver para crer, pois por vezes temos surpresas. Visto já haver passeios para Jan e Fev e espero que apareça um para Mar, acho q podiamos ver como resulta o primeiro trimestre e depois decidir.
Isto é a minha opinião, venham mais...

citação:Originalmente colocada por João Martins

citação:Originalmente colocada por Corvette Stingray

E pró Nuorte, carago! Num há nada??

Vejo que por aqui o norte anda pouco representado....[:o)]

Mantendo o que afirmei antes, acho que os passeios deviam ser mais distanciados no tempo.
Vou aguardar desenvolvimentos, e recuperar (€€€)...[8)]

Corvette, és de onde em concreto? Ajunta-ti à malta... ou entao cria um núcleo na tua zona. Anda, temos que angariar membros, o sul está muito mais organizado...;);)

Eu sou de Vila de Conde e trabalho em Famalicão. E tu, donde és?

Já li por ai que o novo núcleo Gr Lisboa, vai organizar o passeio de Março mas afinal ainda não mora cá nada... como é?

Back