CALIBER

Status
Not open for further replies.
o dodge calibertem o chassis do mitsubishi outlander,fruto da cooperação mercedes/mitsubishi, e como tal tem o 2.0tdi que vem no mitsubishi grandis,mais informo que esse chassis vai servir os futuros SUV's da peugeot e citroen que podem ver na automotor deste mes.O FACTO DE VIR COM MOTOR AUDI ou skoda ou seat ou vw, uma vez que é tudo do mesmo grupo e nao vejo problema nenhum, a volvo tambem vem com o motor v50 2.0d do mazda 6,focus tdci,peugeot 407 hdi,citroen c5 hdi, e numa volvo é um grande motro no citro é uma mer..,acordem!!!o fatco de vir com o tdi como eu dizia deve-se ao facto da plataforma desenvolvida pela mitsubishi estar preparada para receber esse motor tdi.o proximo "clone"do caliber sai em 2007 é o jeep compass,podes ir ao site automot deste mes e ver a bomba

Tu trabalhas num banco????

Pá, custa-me a acreditar... Pela amostra, deve ser só números, porque esse português...[8)]

voces que carro tÊm?sejam sinceros.
eu alem deste caliber 2.0crd sxt tenho um fiesta 1.25tecno de 2000 e um ax 14d vsx de 1994

voces que carro tÊm?sejam sinceros.
eu alem deste caliber 2.0crd sxt tenho um fiesta 1.25tecno de 2000 e um ax 14d vsx de 1994

citação:Originalmente colocada por V70

voces sao todos TDi's sajam ibizas ou outras *****s, e quando vêem um carro que é carro, cagam-se todos!já fui ao porto,coimbra aveiro,e mais sitios qundo passo na estrada,ou chego ao carro estacionado é só pessoal a olhar,ontem extava um tipo a tirar fotografias, e entrou no bvanco onde eu trabalho a perguntar de quem era o carro e se podia ver, dei-lhe o contacto do vendedor da baviera em coimbra, e já lá deve ter ido hoje,andava a ver de um A3
Eu tambem só tenho a quarta-classe colega,trabalhas num banco????(de esperm.);)

tava a brincar.;)

na caixa de credito agricola desde 1994, estou a escrevr sem corrigir,algum problema?e tu arturval és algum juiz ou presidente da republica e conduzes algum CAYENNE OU LAMBO?

carros que já tive desde 1994:uno 45s,r5 gt turbo,ax sport,peugeot 106 1.1,punto gt,punto td60s,fiesta 1.25,citro ax 14d, e caliber(ainda tenho o fiesta e o ax)que carros têm??sejam sinceros sou um tipo impec,se quiseram vir a seia andar de caliber,sem ressentimentos!

Pronto, pronto.
Que o homem está zangado.

Vamos todos escrever em conjunto.
Caliber é o melhor carro do mundo... Perde os comparativos todos, mas eu é que sei e viva o Caliber, o super carro que quando tiver 10000km vai fazer tantos ruidos parasitas que nem se vai ouvir o motor.

desde 1994 já tive um uno45,um r5 gt turbo,um ax sport,um 106 1.1 ,um punto gt,punto td60s, e tenho agora o fiesta 1.25 o ax14d e o caliber, e vcs que tem??sejam sinceros !se quiserem vir expermentar o caliber, força ,sem ressentimentos sou um tipo impec!

Que sejas impecável ninguém duvida agora que entras por ai com a força toda,não te fica la muito bem. Eu se tivesse carro novo não andava por ai a oferecer a toda a gente para conduzir ainda por cima novo!! Não estas a oferecer test-drives?

cada um tem o que pode e gosta!nem todos podem chegar aos ibizas e saxo cup!eu nao tenho vergonha de dizer que tenho o fiesta desde 2000,comprei novo, e o ax(1994) desde 2002

citação:Originalmente colocada por V70

na caixa de credito agricola desde 1994, estou a escrevr sem corrigir,algum problema?e tu arturval és algum juiz ou presidente da republica e conduzes algum CAYENNE OU LAMBO?
Oije foi vir um egual ao teu,ganda maquinna é com gantes 15`` e penneus de baixa pressao.(estou a escrever sem corrigir).
Boas curvas b70.;)

Status
Not open for further replies.
Back