caliber2-acabou a saga

cesarmatos

New member
Com 9 pag. de discussao noutro topico fiquei sem saber quais as qualidades e defeitos deste cha... carro desconhecido entre nós(pelo menos ainda nao ví nenhum),alguem sabe as caracteristicas tecnicas deste cha.... carro e precos em portugal.cump´s.;)

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Com 9 pag. de discussao noutro topico fiquei sem saber quais as qualidades e defeitos deste cha... carro desconhecido entre nós(pelo menos ainda nao ví nenhum),alguem sabe as caracteristicas tecnicas deste cha.... carro e precos em portugal.cump´s.;)
Bem. Já ficaste a saber que a luz do ESP pisca por tudo e por nada!;)

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Bem. Já ficaste a saber que a luz do ESP pisca por tudo e por nada!;)
Deixa-os pousar....;)

WOW, fiquei curioso e fui ler o tópico original, mas que personagem foram desencantar, alguém tem dúvida que ele estava a gozar com o pessoal?

Pronto, querem uma boa noticia? O membro V70 ja foi expulso. Por agora, acabaram-se os topicos sobre caliber (excepto este).[^]

Por acaso estou curioso em saber os specs do bicho, já que há em comercialização um 2.0 CRD de 140cvs que é provavelmente derivado da VW.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Pronto, querem uma boa noticia? O membro V70 ja foi expulso. Por agora, acabaram-se os topicos sobre caliber (excepto este).[^]

Por acaso estou curioso em saber os specs do bicho, já que há em comercialização um 2.0 CRD de 140cvs que é provavelmente derivado da VW.
Era só ver as respostas k ele deu e percebe-se logo k o rapaz precisa de ajuda medica.[:0]

Lolada!!!!

Sai da net por 2h para ver um filme e de repente já existem 3 tópicos do caliber dois deles bloqueados e um com nove páginas em tempo record!

Esse carro deve ser mesmo bom para tanto comentario!!

Vou ler as 9 paginas para ver se me divirto um bocado.

Cumps

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Lolada!!!!

Sai da net por 2h para ver um filme e de repente já existem 3 tópicos do caliber dois deles bloqueados e um com nove páginas em tempo record!

Cumps

Prepara umas pipocas para veres o "filme" do topico.[}:)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Lolada!!!!

Cumps

Prepara umas pipocas para veres o "filme" do topico.[}:)]

É pá pipocas não tenho mas por acaso venho agora da cozinha "armado" com uns salgaditos:D

Vou começar a triologia:
"O ataque do caliber - parte 1 bloqueado"
"Calibers return - parte 2 bloqueado"
e
"O caliber volta de novo - parte 3 não bloqueado" este sem já sem o actor principal dos dois primeiros:D

cumps

Epa perdi esta novela:(

Tenho de me ir inteirar da coisa[:p]

ar156ob4.gif

Back