Call of Duty 2

jmpub

New member
http://www.callofduty.com/

Não é o meu tipo de jogo, pois até hoje foi mais e quase apenas jogos de carros e afins, corridas, simulações etc..

Estrategia, guerras, lutas nunca fizeram o meu género..

Mas esta semana o meu afilhado falou-me nele (pois eu tinha experimentado e estava a achar piada ao Counter-Strike que o meu enteado estava a começar a jogar) e eu levei-o para testar e ver como era..

Fiquei "apaixonado" pelo jogo, um ambiente espectacular e viciante..
Não tenho grande tempo e jogo paenas por uns bocados, e sem grande oportunidade de o fazer todo certinho e assim..

Alguem tambem joga por aqui?
Eu sou além de velhote, um novato neste jogo, mas todas as dicas são bem-vindas..

abraço..

B000ALM3ZO.01.PT03.LZZZZZZZ.jpg

CallOfDuty2.jpg

cod2-11.jpg

boas eu jogo :D

tambem sou novato mas ja dou uns tiros valentes [8D][8D]

temos de combinar uma jogatana todos :) e usar um programa de voz para ser mais divertido:)

Fiquei viciado no primeiro COD, tava na Holanda na altura. Grandes jogatanas na net se fez na altura com o pessoal amigo de lá.

Este segundo ainda não joguei. Não sei se está melhor se não.

Acabei o 1º em 4 dias e o segundo em 6, tal não era o vicio...

São excelentes jogos, com graficos e sons à altura...

O 2º requer mais da cabeça que o 1º (mais "enigmas", nem tudo aparece à vista)...

Adoro e não desinstalo apesar de não jogar há algum tempo...

É o único jogo que levei até ao fim na PS2.

Assim que comecei a jogar fiquei tão viciado que não descansei enquanto não cheguei ao fim.

Estou ansioso por meter as mãos no Call of Duty 3...

citação:Originalmente colocada por mcabral

É o único jogo que levei até ao fim na PS2.

Assim que comecei a jogar fiquei tão viciado que não descansei enquanto não cheguei ao fim.

Estou ansioso por meter as mãos no Call of Duty 3...

Idem [B)]

O COD 2 é brutal! Até ja consegui jogar online com uma copia pirata!!!! Pena que o COD 3 não vai sair para PC...Só PS2...se bem que o melhor FPS que joguei pa PS2 foi o Black! Esse sim tenho mesmo pena de não haver para PC.

citação:Originalmente colocada por hazakis

O COD 2 é brutal! Até ja consegui jogar online com uma copia pirata!!!! Pena que o COD 3 não vai sair para PC...Só PS2...se bem que o melhor FPS que joguei pa PS2 foi o Black! Esse sim tenho mesmo pena de não haver para PC.

s70.gif

A sério??!?

citação:Originalmente colocada por BSG75

s70.gif

A sério??!?

ya nao vai, ainda bem..tenho o cod2 original nao me apetece andar a gastar dinheiro em jogos :)

Eu acho que o COD 2 bem melhor que o MOH. Mas isso são opiniões.Mas uma coisa que me ficou,foi que o COD é acção do inicio ao fim...é sempre a aviar chumbo!Por exemplo o Comandos mais recente que saiu,que tb é um FPS já não é assim.Tem modos stealth e tal.É engraçado também.

Tenho o COD 1e2, MOH AA; SPEARHEAD e PA , o Comandos mais novo e o Battlefield. Todos eles são fixes a sua maneira. Mas o meu Favorito é o GRAND PRIX 2 com os MODS Season desde 1950 a 2006 em termos graficos não e grande coisa, mas dá pica a condusir aqueles carros de Formula 1 dos anos 70 e 80, está muito realista em termos de performance e do estilo de conduzir dos pilotos daquela altura! neste momento estou a fazer a temporada de 86 com Senna na Lotus, Nigel Mansell na Williams Honda, Prost na Mclaren Piquet na tb na williams e o ilariante berger na Benetton BMW, É um espectaculo reviver esses bons tempos da F1. Para quem gosta desse tipo de jogo recomendo este Season MOD para o GP2

Eu acho que o COD 2 bem melhor que o MOH. Mas isso são opiniões.Mas uma coisa que me ficou,foi que o COD é acção do inicio ao fim...é sempre a aviar chumbo!Por exemplo o Comandos mais recente que saiu,que tb é um FPS já não é assim.Tem modos stealth e tal.É engraçado também.

Vou tratar de o arranjar..
Ja agora quais sao os requisitos minimos para o jogar?
Alguem sabe?

Voltar
Superior