Call of Duty 2

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por hazakis

Eu acho que o COD 2 bem melhor que o MOH. Mas isso são opiniões.Mas uma coisa que me ficou,foi que o COD é acção do inicio ao fim...é sempre a aviar chumbo!Por exemplo o Comandos mais recente que saiu,que tb é um FPS já não é assim.Tem modos stealth e tal.É engraçado também.

Vou tratar de o arranjar..
Ja agora quais sao os requisitos minimos para o jogar?
Alguem sabe?

Ter um computador! [}:)]

PIV 512RAm e uma placa com 128mb ja deve dar pa um bom vicio! Outro que adorei jogar,e que agora,até a versão Online é de borla via online,com serial e tudo, é o F.E.A.R...é de borrar a cueca!!! É lindo!!!

cheguei ao fim ontem a tarde,foi mesmo guerra adorei,agora vai ser online.Quem tem o (backup) do jogo e quer jogar online apite ja esta disponivel a pacth para o efeito;)

citação:Originalmente colocada por hazakis

O COD 2 é brutal! Até ja consegui jogar online com uma copia pirata!!!! Pena que o COD 3 não vai sair para PC...Só PS2...se bem que o melhor FPS que joguei pa PS2 foi o Black! Esse sim tenho mesmo pena de não haver para PC.
podes crer black para ps2 e lindo ui ui

O Black não consigo passar da ultima missão...eu acho que é a ultima...são bue gajos pa matar...e os FDP´s das bazucas não perdoam!!!

Mas onde tá essa patch pa jogar COD 2 online ? QUERO ISSO!!!!

Ontem saquei um novo FPS que promete muito. Rainbow Six Vegas...mas é preciso quase um super PC pa o correr,eu ando com tudo no minimo!Mas é um FPS tactico!Puxam mais pelos nervos de um gajo lol.

eu no meu incrivel PC

-AMD Athlon XP3000+@3200+
-1GB DDR400
-Grafica fantastica, [}:)], ATI All-in-Wonder Radeon 7200 DDR 32MB consigo jogar o COD2 a 800x600 bemzinho.. sem soluços

E amanhã vou mudar a grafica para uma ATI All-in-wonder Radeon 9800 128MB

Deve ser outra vida [:I]

Isso na nintendo wii é que deve ser o máximo.
Vou comprar o próximo call of duty para a wii já que este (3) é um port. Ou seja é a partir do da ps2 e não tira proveito do hardware da wii por inteiro.

Eu não gosto...FPS na PS2 suckam...mas o Black é tão bom...que me adaptei!Foi o unico...Mas podem sempre comprar um adaptador pa PS2 e pronto,Rato e Teclado a boa maneira do PC!ja pensei em investir nisso,mas por enquanto ainda não.

Há CoD3 na Wii e em termos de controlo para FPS um Wiimote é tão bom ou melhor do que um rato. Pena que o jogo de qualquer maneira esteja fraco, e ainda por cima sem online... meh

Eu sou completamente viciado no multiplayer. Nos primordios era sempre a levar na cabeça, mas agora já consigo andar sempre entre os melhores...

O que gosto mais é o Team DeathMatch.
A arma escolho em funçao do cenário.

Detesto pessoal que usa cheats (ver através de paredes, resistencia aumentada, etc,...)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Bora por aí os nomes que costumam usar no Multiplayer, para saber se estou a dar tiros na cabeça a algum "conhecido".

Eu sou o Killerloop.

tive a jogar cod2 ate agr [8)]

eu ando sempre a mudar de nick para nao me conhecerem [8)][8)]

temos de combinar uma jogatana [}:)]:D

citação:Originalmente colocada por mcabral

Nunca joguei em rede com a PS2, como é que isso se faz?

Também gostava de saber, já a algum tempo comprei um modem para a minha e ainda não teve utilidade! Perdi a paciência para jogar online na ps2.

Voltar
Superior