citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
Alguém recebeu alguma coisa para os modelos 147/GT?
Eu recebi na semana passada. Pelo que li na carta é por causa de uma possível incompatibilidade entre o pneu sobresselente e o sistema VDC.
Bem, nada de grave...mas ainda bem que deram com o problema e avisaram os clientes.
citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
Alguém recebeu alguma coisa para os modelos 147/GT?
Eu recebi na semana passada. Pelo que li na carta é por causa de uma possível incompatibilidade entre o pneu sobresselente e o sistema VDC.
Bem, nada de grave...mas ainda bem que deram com o problema e avisaram os clientes.
Para começar, será que tens VDC sequer?citação:Originalmente colocada por Baiones
Ja agora, isso é para todos os 147s?
O meu é de 2002.
É que provavelmente não vou receber nada pois ainda estou á espera do DUA...
Onde é possivel saber mais informações sobre isto?
citação:Originalmente colocada por apokalypsis
eu recebi essa carta para o gt. segundo me disseram vai levar a centralina nova. achei estranho porque na oficina nem disseram ficheiro mas mesmo centralina... acho q como o pneu sobresselente tem uma dimensão mt diferentes dos que rodam normalmente, o VDC n o reconhece e desliga por segurança. agora o que realmente irá ser feito na centralina n sei, mas 2ª feira já vai lá receber o seu tratamento
cumprimentos a todos![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Para começar, será que tens VDC sequer?citação:Originalmente colocada por Baiones
O meu é de 2002.
O meu não tem.
citação:Originalmente colocada por miramar11
eu recebi essa carta para o gt. segundo me disseram vai levar a centralina nova. achei estranho porque na oficina nem disseram ficheiro mas mesmo centralina... acho q como o pneu sobresselente tem uma dimensão mt diferentes dos que rodam normalmente, o VDC n o reconhece e desliga por segurança. agora o que realmente irá ser feito na centralina n sei, mas 2ª feira já vai lá receber o seu tratamento
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Lembrei-me agora. [8)] Desligou-se o meu ASR enquanto andei com o pneu de bicicleta [8)] amanha vou ligar para a alfa.
citação:Originalmente colocada por miramar11
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Lembrei-me agora. [8)] Desligou-se o meu ASR enquanto andei com o pneu de bicicleta [8)] amanha vou ligar para a alfa.
realmente é melhor falares com a alfa, pois a mim mandaram-me essa informação por carta registada e nessa mesma carta vem descrita tal intervenção e a matrícula e nº de chassis do meu carro, é pk deve ser algo mesmo importante...
cumprimentos
Estava convencido que sim, mas como posso confirmar e ter a ceretza?citação:Originalmente colocada por ppais
citação:Originalmente colocada por jts
O meu é de 2002.
O meu não tem.
o meu tem (tb é de 2002) e ainda nao recebi nada por isso ...
citação:eu recebi essa carta para o gt. segundo me disseram vai levar a centralina nova. achei estranho porque na oficina nem disseram ficheiro mas mesmo centralina... acho q como o pneu sobresselente tem uma dimensão mt diferentes dos que rodam normalmente, o VDC n o reconhece e desliga por segurança. agora o que realmente irá ser feito na centralina n sei, mas 2ª feira já vai lá receber o seu tratamento
citação:Originalmente colocada por Baiones
Estava convencido que sim, mas como posso confirmar e ter a ceretza?
Sempre pensei que o VDC vinha sempre de origem...
Não é o VDC que faz com que o carro não se balde todo se eu travar em curva?
o 156 de 2000 que tive tinha, assumi que este também trazia...