Caloteiros

Num carro novinho em folha isto até tem uma certa piada e não é completamente censurável, mas se fosse um chasso com 20 anos e a cair de podre já achava muito mau porque por vezes deve-se porque não se pode pagar, não porque se queira e estes assuntos devem ser tratados em sede própria, não na praça pública.

Mas realmente ter um carro com dois meses e dever dinheiro a alguém é inacreditável.[:vm)]

PS - Vá lá que teve bom gosto.

Sem conhecer a história, penso que poderá ter sido essa a gota d'água, tipo "este/a FDP não tem dinheiro para me pagar mas comprou um carro novo!".[:D][;)]

Oliveira de Azeméis não fica longe do Porto...

É que soube duma cena que aconteceu num concessionário aqui no Porto, dum Seat Leon de serviço que foi vendido a um gajo (pelos vistos burlão de profissão:sh)) que pagou com um cheque careca de 31mil Euros...

Os gajos do stand viram-se à nora para recuperar o carro, já que a polícia nada fez, tribunais muito menos e a coisa resolveu-se duma forma algo ortodoxa.

O uso da fita adesiva deve-se, penso eu, ao facto do stand querer recuperar o carro com o mínimo dano possível...

Todos os dias quando vou para o trabalho passo à frente de uma uma serralharia(?) em campolide que tem um catrapazio à porta que diz:

" xxxxxx quando pagas as yy rendas que me deves??"

Ja vai para pelo menos um ano mas todos os meses o numero de rendas é actualizado. [:D]

Voltar
Superior