Camara Café.....

citação:Originalmente colocada por Suarez

É o prazer de dizer mal

dizer mal?? f o d a - s e!! akilo é merd@

já agora n se pode dizer k akilo é uma merd@?

se tu gostas dakilo fixe para ti. mas do meu ponto de vista se tu gostas dakilo entao gostas de merd@.. desculpa lá dizer.

Não vi nenhum fundamentalismo! Está à vontade para fundamentar a tua opinião, até pk como tu disseste nunca viste, e tal como a maior parte dos que comentou ng viu mas não se aguentam na urgência de falar mal do que se faz cá. Acho que conta com bons actores, nem é preciso achar é um facto! O Boa Vida representa mt bem o personagem e a maior parte deles têm uma fluência no texto mt boa.

Mas num país onde o top é sempre a merd*, qd aparece algo com minimo de qualidade é natural que se apressem a dizer que não presta, opiniões são opiniões sim e cada um tem direito à sua, mas não me vem falar de fundamentalismo pk disso não vi nada

Eu também não desgosto do programa de todo...

Humor ligeiro e uma excelente alternativa ao que passa na concorrência à mesma hora.

Há quem diga que os Gato Fedorento é do melhor que há, eu não lhes acho assim tanta piada...

Não vi nenhum fundamentalismo! Está à vontade para fundamentar a tua opinião, até pk como tu disseste nunca viste, e tal como a maior parte dos que comentou ng viu mas não se aguentam na urgência de falar mal do que se faz cá. Acho que conta com bons actores, nem é preciso achar é um facto! O Boa Vida representa mt bem o personagem e a maior parte deles têm uma fluência no texto mt boa.

Mas num país onde o top é sempre a merd*, qd aparece algo com minimo de qualidade é natural que se apressem a dizer que não presta, opiniões são opiniões sim e cada um tem direito à sua, mas não me vem falar de fundamentalismo pk disso não vi nada

fundamentalismo de quem diz taxativamente que o programa é uma m€rda e classifica da mesma forma quem até acha piada simplesmente porque não vai de encontro às suas preferências. Não teu, não meu.... ;)

se reparares bem, eu digo que gosto do formato. Não vi a versão portuguesa por isso não comento a qualidade dos actores ou da adaptação. Mas gosto da ideia inicial.

citação:Originalmente colocada por camones

dizer mal?? f o d a - s e!! akilo é merd@

já agora n se pode dizer k akilo é uma merd@?

se tu gostas dakilo fixe para ti. mas do meu ponto de vista se tu gostas dakilo entao gostas de merd@.. desculpa lá dizer.

Gosto destes posts...é dos melhores posts que aparecem cá no forum, é a criticar as pessoas por terem opiniao diferente[^][^][8]

Nao vi o programa todo, mas do que vi, não me pareceu ser uma porcaria tao grande, são opinioes, e eu respeito, e espero que respeitem a minha...

;)

Eu tb acho a ideia boa e o formato está engraçado, no português estão lá representados os chico-espertos do costume. O que me incomoda e não percebo é a necessidade de rotular td o k se faz cá de m*rda e depois como se isto não bastasse ainda entra a mentalidade de ou estás connosco ou contra nós

citação:Originalmente colocada por fontes79

eu vejo esse programa na M6, e ate lhe acho piada. agora a versao portuguesa, ainda nao lhe dei atencao...

Precisamente! Eu via também na M6.
Não conheço nenhum programa genuíno português... depois vêm falar da qualidade dos artistas de cinema/tv em Portugal! A bela treta de sempre!

Eu tb acho a ideia boa e o formato está engraçado, no português estão lá representados os chico-espertos do costume. O que me incomoda e não percebo é a necessidade de rotular td o k se faz cá de m*rda e depois como se isto não bastasse ainda entra a mentalidade de ou estás connosco ou contra nós

O Português não deve é gostar de rir de si mesmo, deve fazer com que se sinta (ainda mais) inferiorizado perante os outros Povos...

E claro, uma boa parte da malta que não aprecia este tipo de humor de certeza que não trabalha ou se o faz não será num ambiente como o que vemos retratado na série.

Por outro lado, o simples facto de as acções se dessenrolarem num único cenário e onde só existe apenas um plano de câmara (um pouco ao jeito de uma câmara espia), torna tudo um pouco mais interessante e ao mesmo tempo torna-se mais complicado de criar imagem (afinal de contas, esta ainda vale por mil palavras...)

Mas a malta prefere as coisas simples e mais básicas e aparvalhadas, onde para se ter graça tem-se de fazer figuras rídiculas, falar como um parolo, ser loira burra, etc etc... Tudo estereotipos com os quais o Tuga gosta de gozar, pois pensa que são os que estão abaixo dele. A ficção imita mais realidade do que o que parece (e nunca o contrário), mas o Português esquece-se disso e ao fim e ao cabo quem faz a figura parola e rídicula é ele mesmo...

Abriram os registos, vieram os putos todos que gostam de carros mandar bitaites e dizer asneiras. É normal que eles não gostem desta série e até apoiem a morangada e os basofes :D

Eu disse que era uma m@rda, porque para mim andar a cuscuvilhar a vida dos outros é uma grada m@rda e esse programa é exactamente isso, mas é claro que esta é a minha controversa ideia para alguns[:I]Tomara eu dar conta da minha vida quanto mais ligar à dos outros[}:)][}:)][}:)]

É a musica é a televisão ta tudo a ir co's porcos...

agora camara café... É por isso que cada vez mais vejo discovery e VH1...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O Português não deve é gostar de rir de si mesmo, deve fazer com que se sinta (ainda mais) inferiorizado perante os outros Povos...

E claro, uma boa parte da malta que não aprecia este tipo de humor de certeza que não trabalha ou se o faz não será num ambiente como o que vemos retratado na série.

Por outro lado, o simples facto de as acções se dessenrolarem num único cenário e onde só existe apenas um plano de câmara (um pouco ao jeito de uma câmara espia), torna tudo um pouco mais interessante e ao mesmo tempo torna-se mais complicado de criar imagem (afinal de contas, esta ainda vale por mil palavras...)

Mas a malta prefere as coisas simples e mais básicas e aparvalhadas, onde para se ter graça tem-se de fazer figuras rídiculas, falar como um parolo, ser loira burra, etc etc... Tudo estereotipos com os quais o Tuga gosta de gozar, pois pensa que são os que estão abaixo dele. A ficção imita mais realidade do que o que parece (e nunca o contrário), mas o Português esquece-se disso e ao fim e ao cabo quem faz a figura parola e rídicula é ele mesmo...

Para mim é o que torna o formato interessante, ter um plano tão afunilado e restrito como uma camara na máquina de café, e no entanto há mtas coisas a acontecer à volta :D

Voltar
Superior