EyesOnly New member Jul 23, 2007 #2 O camelo estava vivo.... Vou comprar um camelo... assim já posso fazer frente aos "camelos" que me aparecem na estrada!! e saio a ganhar, a ver pelo estado do peugeot e do animal... :sh)
O camelo estava vivo.... Vou comprar um camelo... assim já posso fazer frente aos "camelos" que me aparecem na estrada!! e saio a ganhar, a ver pelo estado do peugeot e do animal... :sh)
boss1s New member Jul 23, 2007 #4 407 Coupé said: O camelo deve ter 5* EuroNcap [] Click to expand... [] [] [] [] []
Gonzas Banido Jul 31, 2007 #5 Não achei piada nenhuma, o pobre bicho ali a sofrer...o mais provavel é terem no abatido..:sh)
PAKITO New member Aug 6, 2007 #6 Gonzas said: Não achei piada nenhuma, o pobre bicho ali a sofrer...o mais provavel é terem no abatido..:sh) Click to expand... Exactamente...........Vergonhoso [8b]
Gonzas said: Não achei piada nenhuma, o pobre bicho ali a sofrer...o mais provavel é terem no abatido..:sh) Click to expand... Exactamente...........Vergonhoso [8b]
DPontes11 New member Aug 6, 2007 #7 E ninguém pergunta pelo condutor? É que se já saiu do carro, não havia muito espaço para ele da maneira como o camelo ficou...
E ninguém pergunta pelo condutor? É que se já saiu do carro, não havia muito espaço para ele da maneira como o camelo ficou...