citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Alguém do povo aqui já participou? Pois eu tenho um VHS dos Camel Trophy de 79 (O 1º, com Willys ainda) a 87...caso alguém queria arcar os custos, eu posso gravar em VHS e em DVD..contatos via PM...![]()
Alguém do povo aqui já participou? Pois eu tenho um VHS dos Camel Trophy de 79 (O 1º, com Willys ainda) a 87...caso alguém queria arcar os custos, eu posso gravar em VHS e em DVD..contatos via PM...![]()
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Viva.
Daki ninguem participou mas eu conheço uma pessoa ke participou e conheço quem preparou kem perticipou.....
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Viva.
Daki ninguem participou mas eu conheço uma pessoa ke participou e conheço quem preparou kem perticipou.....
E que tal colocar aqui um texto narrativo ou descritivo dessa aventura? Ou melhor, convidar essa pessoa para passar por cá?![]()
ISSO É QUE ERA À MANEIRA! [^]citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Tenho que ir a uma empresa que duplique o VHS ou passe para DVD...vou ver o que eu arranjo...