Camionista Vs Camionista na A3 [Imagens Chocantes]

citação:Originalmente colocada por MercFan

citação:Originalmente colocada por joao

citação:Originalmente colocada por Jfs_

Pelo que vi no JN (vi de relance) o camionista que atropelou diz ter sido apertado por um outro camião que o ia a ultrapassar e está com graves problemas a nível psicológico, obviamente.
Não considero que isso seja factor atenuante! Tendo em conta que as ultrapassagens de camião demoram sempre eternidades, se ele não travou para evitar o acidente foi porque não "quis".

Viajo regularmente de autocarro e sei bem como é que as coisas funcionam, é sempre prego a fundo até onde o limitador deixa ou mais um pouco quando dá. Razias a tudo quanto é obstáculo, agora tirar o pé do acelerador é que não.[8]

Por mim à luz de tudo o que foi dito aqui o condutor era acusado de homicídio involuntário!

o que te parecem razias podem na realidade nao ser ;)
se pensar-mos que a noçao de distancia de segurança em portugal é meio carro, seja a que velocidade for, não sao razias.

citação:Originalmente colocada por MercFan

citação:Originalmente colocada por joao

citação:Originalmente colocada por Jfs_

Pelo que vi no JN (vi de relance) o camionista que atropelou diz ter sido apertado por um outro camião que o ia a ultrapassar e está com graves problemas a nível psicológico, obviamente.
Não considero que isso seja factor atenuante! Tendo em conta que as ultrapassagens de camião demoram sempre eternidades, se ele não travou para evitar o acidente foi porque não "quis".

Viajo regularmente de autocarro e sei bem como é que as coisas funcionam, é sempre prego a fundo até onde o limitador deixa ou mais um pouco quando dá. Razias a tudo quanto é obstáculo, agora tirar o pé do acelerador é que não.[8]

Por mim à luz de tudo o que foi dito aqui o condutor era acusado de homicídio involuntário!

o que te parecem razias podem na realidade nao ser ;)
O termo razia pode-se aplicar inversamente proporcional ao tamanho de quem, ou quê, a faz!

Não vamos discutir o sexo dos anjos...

Sinceramente... acho q a estrada não é lugar para brincadeiras!!! Portanto... não há lugar para distracções e quem o fizer tem mais é que ser punido!!! Só assim se acaba com os acidentes!!!

Assim... acho q o camionista que cometeu o acidente tem obviamente que ser julgado!!! Vê-se bem que entrou na berna, além disso não estava a circular em nenhuma estrada nacional sem visibilidade nenhuma! Acho incrivel como não conseguiu evitar o acidente! Por vezes podemos não fazer as coisas intencionalmente, mas temos que pagar pelos nossos actos! Não é só depois de os mal estar feito que vamos refletir sobre as nossas atitudes ao volante!!! Acho que isto serve para todos os que andam na estrada!!

Quanto ao condutor que estava a mudar o pneu, não vale a pena falar... infelizmente já pagou com a vida o que fez! haja respeito pela sua alma!

Um camião tem obrigação de se desviarda berma obviavente se bem que se for em curva pode haver o erro ou a precipitação de a parte traseira do camião desviar um pouco da tragetória pretendida. Mas de qualquer forma há culpa, o camião podia evitar isto.

Voltar
Superior