Camisa à medida

JorgeD

New member
Boas,

alguém me sabe indicar um alfaiate em Lisboa onde seja possível comprar um voucher para oferecer uma camisa à medida?

Na Slagen & Zonen sei que dava mas aparentemente o negócio "morreu".
Existe uma tal de BGentleman mas nem site têm e no FB não aparece o telefone.
Também encontrei a UOY mas não tenho referências.
No El Corte Inglês dá mas tem de ser cartão presente e eu queria um voucher especifico.
Vou agora consultar a Wesley e a Loja das Meias.

Alguém tem alguma dica interessante??

Já agora é algo urgente, tipo para comprar nas próximas 3 horas ... LoL

thanks

[h=1][/h]

A Massimo Dutti fazem camisas à medida. Mas não acredito que tenham um vale específico para isso.

A UOY já me deram bom feedback, mas chateou-me o facto de ter de marcar em casa com o "alfaiate" e depois ele vai fazer o fato ou camisa e já só entregam já feito.

Wesley só fazem ajustes. Não é um verdadeiro serviço à medida.
Loja das Meias é carote. Para colocar um simples monograma com duas letras levam 20€ !!

Silver, consegues me arranjar o contacto da UOY? Liguei para o contacto que aparece no site e nada. Diz que o numero não está atribuído

Mazze, já tinha visto o site. Conheces o trabalho deles?

Para o casório mandei fazer uma na VICRI, fiquei super satisfeito.
Na altura apanhei um voucher na groupon (??!!) de 50%, o que ainda beneficiou mais a coisa :)

791709Screenshot1.jpg

Wesley só fazem ajustes. Não é um verdadeiro serviço à medida.
Loja das Meias é carote. Para colocar um simples monograma com duas letras levam 20€ !!

Silver, consegues me arranjar o contacto da UOY? Liguei para o contacto que aparece no site e nada. Diz que o numero não está atribuído

Mazze, já tinha visto o site. Conheces o trabalho deles?

Tenho boas referências. Há tempos pedi um catálogo deles, mas demoraram um bocado a enviar (não tinham disponível) e como tinha pressa, comprei um porradão de camisas... agora só na próxima vaga de compras é que vou lá.

Os tecidos do calálogo são muito bons!

Na camisa de ouro, sem dúvida. No largo do rato.

Shirt by hand, não gostei muito, o serviço 5estrelas mas a camisa em si não veio impecável.

Back