Campeonato do mundo de atletismo

JoaoC89

New member
Hoje nos campeonatos do mundo de atlétismo Usain Bolt fez historia.
Tornou-se o primeiro homem a baixar dos 9.60 segundos nos 100 metros, mais precisamente 9.58 segundos :eek: :eek: :eek: :eek:
Aquele homem não pode ser humano, aquele record vai permanecer por muitos anos, a menos que volte a ser batido pelo mesmo Bolt
Parabens ao jamaicano apr:)

c053128.jpg

Last edited:
Brutal!apr:)apr:)

E ele já disse há uns tempos que o seu objectivo é baixar da marca dos 9,50 segundos! Acredito que não desista enquanto não o conseguir.[:p]

É sem dúvida um grande atleta, vencendo outra vez com uma boa margem.

O locutor da RTP estava completamente em êxtase...

Não vi a final, mas tinha visto as qualificações dele, e era incrível a facilidade com que as ganhava a fazer tempos de 9m95s a abrandar no fim.

É sem dúvida um grande atleta, vencendo outra vez com uma boa margem.

O locutor da RTP estava completamente em êxtase...

[:D] deu para notar um bocadinho [:)], mas fez comparações absurdas com o futebol, e já não me lembro foi do tempo que ele achava que o seu querido Bolt (:o) era ainda capaz de fazer, mas não era qualquer coisa como 9.40???

[:D] deu para notar um bocadinho [:)], mas fez comparações absurdas com o futebol, e já não me lembro foi do tempo que ele achava que o seu querido Bolt (:o) era ainda capaz de fazer, mas não era qualquer coisa como 9.40???

Eu acho que ele disse na casa dos 9.40 aos 9.50, mas não tenho a certeza

fantástico, delirante!

Um estádio olímpico encheu-se para ver estes 9 segundos únicos.

Há um ano que o mundo esperava esta corrida.

Fantástico Bolt, mostrou claramente que o record será batido por si, em ocasião futura.

Fantástico!!!apr:)

fantástico, delirante!

Um estádio olímpico encheu-se para ver estes 9 segundos únicos.

Há um ano que o mundo esperava esta corrida.

Fantástico Bolt, mostrou claramente que o record será batido por si, em ocasião futura.

Fantástico!!!apr:)

Olha que isto não foi como nos jogos olimpicos, em que ele se baldou no fim [:D], aqui já foi até ao fim sempre a puxar. [;)]

Back