(...)
Outra coisa, fiquei contente por ver que o Covid já acabou. Estádio cheio, sem máscaras, tudo feliz, um fartote. Daqui a 2 semanas têm + de 50.000 casos diários mas como morre "pouca" gente, sem stress, até podem viajar para cá de férias e espalhar o bicho à vontade. Que fiquem por lá a afogar as mágoas.
Tivessem pedido ajuda ao Postiga que ele explicava-lhes como se tem sangue frio para marcar um penalti.
Deviam-se lembrar bem dele...
Para corrigir: o Bebeto não quis bater o penalty... quem bateu foi um jogador da Jugoslávia e falhou...
Olha, boa trivia. Andei estes anos todos a pensar que tinha sido ele a bater
Djukic...
Os italianos sabem comemorar []
(66) Euro 2021��Best Celebration | Alfa Romeo Super Donuts��
- YouTube
Compara o penalty do Jorginho com os 3 falhados da Inglaterra... o Pichford foi lá com a ponta dos dedos e a bola ainda vai ao poste...
Não há nada como bater pra o meio fazendo pontaria ao boneco... Ele mexe-se sempre pra um dos lados. Um dos fratellis bateu assim e entrou.
Não há nada como bater pra o meio fazendo pontaria ao boneco... Ele mexe-se sempre pra um dos lados. Um dos fratellis bateu assim e entrou.
Entre esse, o do Shick ou o do Insigne...E qual dos 10 nomeados a melhor golo vencerá?
Para mim o do Pogba.
https://desporto.sapo.pt/futebol/eu...tos-a-golo-do-euro2020-veja-todos-os-nomeados
Entre esse, o do Shick ou o do Insigne...