Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A partir do momento em que vejo numa loja do Freeport um par de botas a 129€ com um preço riscado por cima de 229€, e eu comprei-as numa loja da marca (sem ser em outlet) por 149€ no ano passado sem nenhuma promoção, há algo de errado.
E há ainda outro factor q contribui para o desinteresse das pessoas,,,há marcas (grupos de marcas tb) que têm coleções e marcas específicas para outlet, em que à primeira vista somos atraídos para comprar pelo nome da loja/marca mãe a qual associamos a qualidade, e pelo preço baixo, confiando que os artigo têm qualidade....e aparentemente até têm...falta é a parte da durabilidade, o que faz com q afinal, não sejam assim tão boas compras!
...
Contudo gosto de comprar na Ralph Lauren ...a qualidade é a mesma que nas lojas normais...
Este abusivo engano ao consumidor não é ilegal?
Apesar de já ter passado ao lado muitas vezes nunca fui ao campera na vida, nem ao strada e ao freeport vou uma vez por ano, outlets não me atraem. Mais facilmente encontro bons negócios na net.