Camping Sitava

eu estava para ir para la o ano passado. mas a zona era tao deserta, tao deserta para o meu gosto, que tive uma ideia de loucos.... colocar-me a caminho do parque campismo de albufeira assim a ultima da hora, alterando completamente os planos de ferias ali naquele instante! lool mas pelas fotos que vi do parque de sitava parecia ser bastante simples e ate bonito. tirando aquele cenario de terra que tem a toda a volta daquela zona
 
Eu acampo no Novaferias há 20 anos, não tenho razões de queixa, sei que o sitava tem mini-mercado lá dentro, campo de ténis (salvo erro) e dizem que fizeram uma piscina o ano passado, mas também não tenho certeza.

Do que já ouvi dizer tem umas boas condições, mas o Novaferias é relativamente mais barato [;)]
 
Vou para esse camping desde os meus 10 anos, claro que há anos em que não vou :D
Acho muito bom, a pé só vais á praia, vila nova fica a uns bons 5kms.
Recomendo.
 
Eu ja acampei la.
Talves a 4 ou 5 anos atras.
Do que me recordo , nao tem os "luxos" de outros parques como por exemplo da orbitur , mas é um parque bem organizado, limpo e sossegado.






P.S. ADOREI MIL FONTES
 
É porreiro o parque.

Como ja alguem disse tem piscina, tem supermercado, umas boas sombras para colocar a tenda e vais bem para a praia a pé mas somente isso, tudo o resto so de carro.

Cuidado com esta altura do ano pois toda a zona de milfontes esta muito massificada e o ano passado ou a dois anos estive uma hora para entrar.

EDIT: http://www.sitava.pt/turismo/galeria.htm
 
É porreiro o parque.

Como ja alguem disse tem piscina, tem supermercado, umas boas sombras para colocar a tenda e vais bem para a praia a pé mas somente isso, tudo o resto so de carro.

Cuidado com esta altura do ano pois toda a zona de milfontes esta muito massificada e o ano passado ou a dois anos estive uma hora para entrar.

EDIT: http://www.sitava.pt/turismo/galeria.htm

Eu conheço muito bem milfontes (a minha mãe nasceu lá) queria experimentar o Sitava pelas condições que dizem ter e por ser perto de praias como os Aivados ou malhão
 
Não é nesse que se vai de comboio para a praia? Acho que no meu tempo era assim.

Acho que quando lá estive a praia do Malhão ainda nem era vigiada (não sei se isso mudou entretanto).
 
No ano passado fui acampar pela primeira vez... a ideia era ficarmos nesse parque, mas quando lá chegámos aquilo estava à pinha. Conclusão, descemos mais uns quilómetros e ficámos no parque de campismo do Monte Carvalhal (http://www.roteiro-campista.pt/Beja/montecarvalhal-moldura.htm).

Embora tenha apenas duas estrelas na classificação do Roteiro Campista, confesso que fiquei bem impressionado com as condições. Fomos em pleno Agosto e havia muito espaço disponível (estava longe da lotação máxima). Tinha uma piscina bem boa para relaxar e muitos balneários novos em folha e permanentemente limpos e asseados. Tem também um mini mercado, bar, sala de jogos, etc.
Eu, que sou muito esquisito no que toca a estadias, fiquei bem agradado com este parque. Não tem, nem de longe nem de perto, a área do Sitava, mas o local é muito sossegado e cumpre muito bem a sua função.
 
Voltar
Superior