SuperNiili Banido Mar 6, 2013 #21 Mas desde quando era suposto o programa ser sério? Se quisessem o programa sério punham o Júlio Isidro a apresentar.
Mas desde quando era suposto o programa ser sério? Se quisessem o programa sério punham o Júlio Isidro a apresentar.
R Rotary Guest Mar 9, 2013 #22 Acabei de ver o fim da temporada 5. Como é que pessoas como a Angelina conseguiram a carta? Ok, eu tenho uma ideia. Ver a próxima temporada, já aprendi coisas que não sabia fazer tal como a inversão a 180º
Acabei de ver o fim da temporada 5. Como é que pessoas como a Angelina conseguiram a carta? Ok, eu tenho uma ideia. Ver a próxima temporada, já aprendi coisas que não sabia fazer tal como a inversão a 180º
R Rotary Guest Mar 24, 2013 #23 Comecei a ver o CWD Season 8, Canada`s worst driver S08E01-part2/3 - YouTube ( . )( . ) ME GUSTA!
afccf New member Dec 11, 2013 #26 Este episódio mostra como existem pessoas completamente sem noção da realidade... PS, vejam as 3 partes.
Este episódio mostra como existem pessoas completamente sem noção da realidade... PS, vejam as 3 partes.
carregalhe New member Dec 11, 2013 #27 Tenho visto e...bem, o Kevin, Dale e Sly são completamente hopeless.