Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Sapina
Atenção, apenas referi o horário das 21:30 às 22:00 horas, fora desse horário nunca vejo esse canal.
É claro que me estava a referir ao programa Motorissimo, dá reportagens muito boas acerca de TT (Turistico e Trial), tal como disseram é o unico canal que faz a sua divulgação, de vez em quando o canal 2 também também da umas reportagens acerca do TT, mas é raro.
Sempre são 30 minutos de TT que se pode ver na TV, passam reportagens muito boas!!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Com os poucos meios ke o motorisimo e realizado até tá mto bom.....
Eu vejo e gosto.... Mas é sempre possivel fazer melhor..
citação:Originalmente colocada por Sapina
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Com os poucos meios ke o motorisimo e realizado até tá mto bom.....
Eu vejo e gosto.... Mas é sempre possivel fazer melhor..
Pois, acredito que sim, mas mesmo assim como são feitas as reportagens gosto de ver! Existe mais algum canal na TV Cabo que passe TT?
No final da semana passada tb me cruzei no AXN com um prog sobre TT e era em Portugal, falado em português, mas não me lembro a k horas foi e ñ sei se foi algo pontual, ou se faz parte da grelha de programaçãocitação:Originalmente colocada por paulo_lanca
já me cruzei na AXN com umas filmagens de uns trilhos e encontros jipeiros americanos ........ já por duas vezes que vejo isso , mas uma vez foi de manha e outra mais à tarde ...... mas não percebi bem o que era em concreto .
citação:Originalmente colocada por fpniva
No final da semana passada tb me cruzei no AXN com um prog sobre TT e era em Portugal, falado em português, mas não me lembro a k horas foi e ñ sei se foi algo pontual, ou se faz parte da grelha de programaçãocitação:Originalmente colocada por paulo_lanca
já me cruzei na AXN com umas filmagens de uns trilhos e encontros jipeiros americanos ........ já por duas vezes que vejo isso , mas uma vez foi de manha e outra mais à tarde ...... mas não percebi bem o que era em concreto .
citação:Originalmente colocada por miniman
Eu ontem tb vi o canal viver mas já passava das 0 horas....sem comentários....os veículos eram outros!!!!!
Eu ontem tb vi o canal viver mas já passava das 0 horas....sem comentários....os veículos eram outros!!!!!
citação:O meu a partir dessa hora fica codificado, não sei porquê!
Alguem me explica?
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
ehehehe [}]
mas ha la veiculos com uma potencia.... xiiiiii!!!![]()
Alguem me explica?
Epa... à que ver que são modelos raros... edições especiais... logo tens que pagar para os veres em acção!!! [:X] [}]
@braços
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
ehehehe [}]
mas ha la veiculos com uma potencia.... xiiiiii!!!![]()
Alguem me explica?
Epa... à que ver que são modelos raros... edições especiais... logo tens que pagar para os veres em acção!!! [:X] [}]
@braços