Claro que podes cancelar uma transferencia é só ires ao multibanco ou entao no home banking e sim se cancelares a empresa a quem pagas vai deixar de receber.
Ah pois é fiz confusão com o débito directo ignorem o tópico,essa cabeça já não anda boa.[não estás a confundir com débitos directos?
quanto à transferência duvido muito que consiga cancelar.
Olá, ainda há menos de uma hora fiz uma burrice com o Paypal.
Enviei dinheiro para lá através de transferência bancária pelo multibanco, ainda que não seja muito (10 euros). Agora queria saber se for amanhã ao banco de manhã, ainda é possível fazer alguma coisa para anular a transferência, dado que até são bancos diferente, penso que o prazo seja maior.
Já agora, sublinho que aquela tradução abrasileirada tá uma bela *****.[8b]
E já agora alguém me podia elucidar da melhor forma de comprar créditos no Paypal, sem chatices...
Contacta já o teu balcão, e gestor de conta se tiveres, se a transferência não tiver sido ainda carregada em sistema é possível fazer com que essa transferência nunca tivesse existido.
Se já fores tarde,e não for a tua primeira transferência para o paypal, contactas o paypal, e expões a situação, demora uns quantos dias extra mas eles resolvem.
Boas!
Então chegas-te a conseguir fazer alguma coisa?! Cancelar a transferência?!
Cometi o msm erro ao fazer experiências com o PayPal! Estou a querer comprar algo pelo ebay e é no que dá!
Já agora, chegaste a conseguir enviar dinheiro para a tua conta PayPal? Já tenho a conta lá criada, assim como tenho activo o mbnet(não sabendo sequer se é necessário), como faço?!
Muito obrigado
Cump.
Malta fiz uma transferência bancária para a minha conta de paypal com um montante exagerado, pois estava para comprar algo no ebay mas vim a saber que consigo arranjar isso mais barato numa loja em que me posso deslocar lá pessoalmente. Como cancelo a transferência para o paypal?
Malta fiz uma transferência bancária para a minha conta de paypal com um montante exagerado, pois estava para comprar algo no ebay mas vim a saber que consigo arranjar isso mais barato numa loja em que me posso deslocar lá pessoalmente. Como cancelo a transferência para o paypal?
Que eu saiba não é possível anular uma transferência unilateralmente. Agora só mesmo fazendo uma retirada do saldo do PayPal de volta para a conta bancária, o PayPal cobra cerca de 6% sobre o montante transferido, tal como a maioria dos bancos portugueses.