cangalheiro schumacher

vitorpaulo

New member
Hoje tive uma experiência surreal, ia na A1 ao volante de uma vw Lt35 quando passei um carro funerário, completo com caixão e tudo que ia na faixa central, devagar e sem transito na faixa da direita como de costume, nem liguei, mas não é quando ele veio atrás de mim picado e passou-me para ai a uns 140kmh e foi sempre á minha frente pois fiquei abismado a ver um gajo a fazer corridas com a carreta mortuária.
Quem anda na estrada vê de tudo mas cada vez fico mais espantado com a falta discernimento das pessoas neste triste pais.

Hoje tive uma experiência surreal, ia na A1 ao volante de uma vw Lt35 quando passei um carro funerário, completo com caixão e tudo que ia na faixa central, devagar e sem transito na faixa da direita como de costume, nem liguei, mas não é quando ele veio atrás de mim picado e passou-me para ai a uns 140kmh e foi sempre á minha frente pois fiquei abismado a ver um gajo a fazer corridas com a carreta mortuária.
Quem anda na estrada vê de tudo mas cada vez fico mais espantado com a falta discernimento das pessoas neste triste pais.

Opah, essa situação e o título do tópico são de morrer a rir [:D]apr:)

A situação em si é que é ridícula, para dizer pouco...

O caixão se calhar estava era cheio de "pó" e o gajo pensou que eras um agente da autoridade disfarçado com uma brigada pronta a sair da carrinha.

Se calhar o morto estava atrasado para o enterro.

a brincar, a brincar podes estar a dizer uma grande verdade.[:D]

Quando o meu avô faleceu, por diversas burocracias (dispensa de autópsia), se o funeral não fosse feito à hora x, só seria feito no dia a seguir. Imagina o que é o corpo estar às 15h a 90km's do local do funeral, que era às 16h. [;)]

Nunca pensei que um carro funerário andasse tanto, era uma sprinter de 2008.

Back