Canhoto ou dextro?

...só vejo os resultados[8)]...não consigo votar[8)]...será da hora??...mas aqui ainda é tão cedo[:p]...
como faço para votar??[8)]

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

...só vejo os resultados[8)]...não consigo votar[8)]...será da hora??...mas aqui ainda é tão cedo[:p]...

clicaste em view votes agora n podes votar [8)]
volta para a cama [:p]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

clicaste em view votes agora n podes votar [8)]
volta para a cama [:p]
upsss...[8)]...pois foi...não sabia que não se podia[8)]...
mas então vou responder na mesma porque aqui ainda é cedo[:p][:p]

sou dextra mas é curioso que nos "talheres" sou canhota... pego o garfo com a mão direita e a faca com a mão esquerda:D:D

comigo depende mt.. a escrever sou canhoto.. a comer sou dextro, mas qd era puto comia com os talheres ao contrario, mas habituei-me.. a jogar a bola sou dextro.. o maior desgosto da minha vida xD se foxe canhoto no pé tvlz tivexe lugar num club qq =D

Sou dextra, mas esquerdina a jogar futebol... LOL
Verdade, na escola punham-me sempre do lado do unico bacano canhoto qd era pos exercicios.

Sou dextro!

O meu irmão é que é um caso cómico, é canhoco a escrever e a fazer outras coisas, a jogar andebol e futebol é com a direita... :D

citação:Originalmente colocada por fapoc

Sou dextro!

O meu irmão é que é um caso cómico, é canhoco a escrever e a fazer outras coisas, a jogar andebol e futebol é com a direita... :D

eu conheço um que é exactamente o contrário.
joga com o esquerdo (já foi defesa esquerdo no beira mar) e escreve com a direita:)
ld

Conheço um rapaz que estudou comigo e fazia impressão como é que ele conseguia escrever com as duas mãos e coisas diferentes.:(:(
É que para além de escrever com as duas mãos, o que já por si só já faz confusão, o que ainda mais me fazia confusão era ele escrever coisas diferentes com cada mão, ou seja, com uma mão tirava apontamentos de um livro e com a outra tirava de outro.
Nunca consegui perceber como é que o cerebro dele conseguia distinguir coisas diferentes e não se perder.:(:(
Não era um aluno muito brilhante mas sempre conseguia tirar uns 15 e uns 16 enquanto eu me ficava pelos 10/11. [8)][8)][8]:(

citação:Originalmente colocada por Nhoco

Conheço um rapaz que estudou comigo e fazia impressão como é que ele conseguia escrever com as duas mãos e coisas diferentes.:(:(
É que para além de escrever com as duas mãos, o que já por si só já faz confusão, o que ainda mais me fazia confusão era ele escrever coisas diferentes com cada mão, ou seja, com uma mão tirava apontamentos de um livro e com a outra tirava de outro.
Nunca consegui perceber como é que o cerebro dele conseguia distinguir coisas diferentes e não se perder.:(:(
Não era um aluno muito brilhante mas sempre conseguia tirar uns 15 e uns 16 enquanto eu me ficava pelos 10/11. [8)][8)][8]:(

:(:(:(

Back