citação:Originalmente colocada por PePa
A terceira opção era escusada, deve ser da hora...
citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
...só vejo os resultados[8)]...não consigo votar[8)]...será da hora??...mas aqui ainda é tão cedo[]...
como faço para votar??[8)]
citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por PePa
A terceira opção era escusada, deve ser da hora...
deve ser mesmo das horas... a 3ª ? [8)]
upsss...[8)]...pois foi...não sabia que não se podia[8)]...citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
...só vejo os resultados[8)]...não consigo votar[8)]...será da hora??...mas aqui ainda é tão cedo[]...
como faço para votar??[8)]
clicaste em view votes agora n podes votar [8)]
volta para a cama []
citação:Originalmente colocada por fapoc
Sou dextro!
O meu irmão é que é um caso cómico, é canhoco a escrever e a fazer outras coisas, a jogar andebol e futebol é com a direita...![]()
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Conheço um rapaz que estudou comigo e fazia impressão como é que ele conseguia escrever com as duas mãos e coisas diferentes.
É que para além de escrever com as duas mãos, o que já por si só já faz confusão, o que ainda mais me fazia confusão era ele escrever coisas diferentes com cada mão, ou seja, com uma mão tirava apontamentos de um livro e com a outra tirava de outro.
Nunca consegui perceber como é que o cerebro dele conseguia distinguir coisas diferentes e não se perder.
Não era um aluno muito brilhante mas sempre conseguia tirar uns 15 e uns 16 enquanto eu me ficava pelos 10/11. [8)][8)][8]![]()
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
a ultima opçao é para apanhar os "santos" da faixa do meio
sou dextro.