Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
a minha cadela aprendeu umas cenas fixes.
é só preciso paciência.
por exemplo.
eu viro-me para ela e digo: lilly, ou vens ou ficas.
e ela ou vem ou fica!!
é impressionante!
ld
Não será "deita"?citação:Originalmente colocada por carlos andrade
para sentar dizes:
SENTA!, e com as mãos ajudas-o a sentar-se![]()
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Não será "deita"?citação:Originalmente colocada por carlos andrade
para sentar dizes:
SENTA!, e com as mãos ajudas-o a sentar-se![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por super
alguem me sabe ensinar umas tecnicas para ensinar 1 cão a fazer o que eu mando??
tipo senta, busca e tal..
hehe
obrigado[]
hahacitação:Originalmente colocada por carlos andrade
OK, pode ser![]()
Busca é tramado de ensinar.citação:Originalmente colocada por AstonM
Palavras simples de pronunciar e pequenas.
Quando disseres por exemplo "Senta", fazes o gesto com a mão para ele se sentar. No ínicio convém ajudá-lo a sentar para ele perceber qual o movimento que tem de fazer. No fim, um biscoito/comida é uma boa recompensa.
Para busca, eu não sei bem como o meu aprendeu[8)], porque foi logo à primeira. Mostrei-lhe um brinquedo, deixei que ele cheirasse o objecto e que o colocasse na boca. Depois retirei-lhe o brinquedo e escondi-o. Disse busca e ele começou a procurar o brinquedo pela casa. A palavra busca convém ser dita com ânimo, senão ele não percebe que tu queres que ele te vá buscar o brinquedo (acho eu).
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
a minha cadela aprendeu umas cenas fixes.
é só preciso paciência.
por exemplo.
eu viro-me para ela e digo: lilly, ou vens ou ficas.
e ela ou vem ou fica!!
é impressionante!
ld
CANEÇAS?
[}
][
]
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Busca é tramado de ensinar.
Eu passo pouco tempo em casa e quando tenho algum tempo para estar com o mr cão ele aproveita estas brincadeiras para fugir com o que quer que lhe atire para eu ir atrás dele
Normalmente se insistir a chamar o nome dele ele acaba por trazer, mas ainda fica um bocado à espera para ver se sou eu que tenho que ir lá ou é ele que vem cá![]()
É espertocitação:Originalmente colocada por AstonM
Neste caso referia-me ao busca de procurar. Mas ele tem de trazer o brinquedo na mesma ao dono.
O meu no ínicio também era assim, mas agora com 9 anos já é mais calmo e faz tudo o que lhe pedimos.
A não ser quando apanha um osso na rua, nunca o larga e não obedece. Mas também não o come porque já sabe que se o levar para casa nós lhe damos algo para ele o largar. Normalmente é uma bolacha.[8)]![]()