Capa anti alergenica sofa

mok

New member
Boa noite,

Gostaria de comprar uma capa anti alergenica para o sofa... alguem sabe onde posso comprar boas opções? Tem cerca de 2.20 de comprimento.

E se calhar tb para o colchão...

chega esta altura do ano e ando sempre a rasca... acho que o colchao e sofa nao ajudam.

Obrigado!

Duvido que exista o que procuras.

Ou por outro lado, qualquer capa que possas lavar com frequência a mais de 55º, já tem protecção um anti-ácaros.
Como deves saber (uma vez que tens esses problemas) os ácaros desenvolvem-se nos ambientes quentes e húmidos e zonas como a cama, o sofá, etc. são o habitat perfeito para porem ovos, e aquela malta a pôr ovos vai lá vai.

Há produtos que fazem a higienização a fundo e eliminam os adultos e os ovos, pelo que durante 4 ou 5 meses não tens tantos problemas, mas depois voltam.
Talvez já tenhas lido, mas pelo sim pelo não sugiro-te uma vista de olhos nestes dois sites:

https://www.hospitaldaluz.pt/odivel...rea-de-pesquisa/alergia-aos-acaros-prevencao/
https://www.spaic.pt/perguntas-frequentes?id=13#

Boa noite,

Gostaria de comprar uma capa anti alergenica para o sofa... alguem sabe onde posso comprar boas opções? Tem cerca de 2.20 de comprimento.

E se calhar tb para o colchão...

chega esta altura do ano e ando sempre a rasca... acho que o colchao e sofa nao ajudam.

Obrigado!

Se é nesta altura do ano, porque associas aos ácaros?!
O pólen terá mais influência digo eu.

Mais vale uma capa comum e ir lavando, ou aspirar com aqueles acessórios de escova (dos aspiradores Rainbow), ou o tal insecticida, ou manter a casa livre de pó.

Tenho rinite alérgica, fiz os testes num alergologista, e posteriormente vacinação com base nisso, ajudou um pouco.
Tomo anti-estamínico também.

É assim afecta-me todo o ano.
Esta altura do ano é pior... Quer dizer tem alturas nao sei bem se é esta altura ou nao, assumi...
Tb tomei vacinas para ai ate aos 10 anos e depois deixei nao sei pq.
Tomas o anti estaminico todos os dias?

É assim afecta-me todo o ano.
Esta altura do ano é pior... Quer dizer tem alturas nao sei bem se é esta altura ou nao, assumi...
Tb tomei vacinas para ai ate aos 10 anos e depois deixei nao sei pq.
Tomas o anti estaminico todos os dias?

Nesta altura do ano é pior por causa dos pólens.

Tomo só em alturas de crises, como agora.

Voltar
Superior