capas de biela

Marca que?! Velas nesse motor só Beru ou da Ford (mas provavelmente serão Beru ou perto), se não andas a trocar sempre e nunca valem um chavo. O motor de arranque será as escovas, eu comprei as minhas por cerca de 20€ e troquei-as! [;)]

Marca que?! Velas nesse motor só Beru ou da Ford (mas provavelmente serão Beru ou perto), se não andas a trocar sempre e nunca valem um chavo. O motor de arranque será as escovas, eu comprei as minhas por cerca de 20€ e troquei-as! [;)]
eu vou ver melhor a marca delas mas sei que estão boas..e notaste diferença desde que mudaste as escovas? tenho um motor de arranque de uma ford courier 1.8d o motor e o anterior ao meu sera que da para por no meu? parece me igual

Eu notei porque com o meu fiquei agarrado mesmo. mas mesmo depois de lubrificar e mudar as escovas a foi uma grande diferença em funcionamento normal. Se tiver os mesmo KW e as mesmas medidas dará

Se o solenidade estiver a funcionar bem e se as engrenagens estiverem em condições penso que sim

o meu é um 1.8d com turbo aplicado cá em portugal pela ford. o solenidade é aquela peça que faz avançar o a cremalheira que vai atacar no volante do motor (a quem lhe chame bendix)

bendix já cunheço..foi a ford que aplicou o turbo? mas porqué?nao saiu original? os outros motores que tens tem turbo?

Os motores são todos iguais... No fiesta não tinha de origem e nessa altura começou a ser moda e eles começaram a aplicar cá

Não é uma carrinha é um carro comercial lol. Sim podes! tenho um kit quase completo se estiveres interessado...

Turbo, colector, bomba de oleo

Fica a faltar a mangueira de ligação da bomba de óleo ao turbo, a ligação ao escape e uma mangueira de silicone ou outra maneira de ligar o ar para o turbo e do turbo.

Turbo, colector, bomba de oleo

Fica a faltar a mangueira de ligação da bomba de óleo ao turbo, a ligação ao escape e uma mangueira de silicone ou outra maneira de ligar o ar para o turbo e do turbo.
não falta a bomba injectora?

montei o motor se arranque da courier e acho que vira melhor do que o que tinha,acho que vou meter umas escovas e deve ficar bom não?

Back