capot não abre

o mais provavel e bicha que leva o cabo deve ter rompido, aquilo nos carros mais modernos é de plastico e pode ter "roçado" em algum componente do motor.

O cabo da porta da mala do carro do meu pai também deve estar partido pois não abre.
No capô é mil vezes mais chato. Nem sei comofaria para abrir...

pode ate nem tar partido, no meu ibiza o cabo saiu do encaixe do fecho, tive q andar montes de tempo pa ver se encaixava akilo outra vez e la consegui

cabo partido, borrachas coladas... não deve ser nada de complicado, visto o mecanismo de fecho ser simples

Mas o capot não levanta um pouco para desprenderes?? Ou é o manipulo que está dentro do carro que não desprende o capot?

Arromba-se!!! E com alguma sorte não se dá cabo do capot.

Por baixo, com um cabo de uma vassora, e um gajo jeitoso, abre-se bem.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

[8)]

Presumo que seja um Fiesta MK6 ou seja um Fiesta de 2002 em diante, se assim for o que se passa é queo manipulo que dps puxas tá preso debaixo do capot. Assim e para a resolução do problema ou dás uns socos valentes na zona central do capot ou então pedes a alguem que abane o capot enquanto puxas o "abridor" do capot.

Se for um modelo mais antigo, com jeito uma vassoura ou sem vassoura mas com mto jeito na mesma, tentas abrir atraves da grelha frontal.

citação:Originalmente colocada por Fredyx

Presumo que seja um Fiesta MK6 ou seja um Fiesta de 2002 em diante, se assim for o que se passa é queo manipulo que dps puxas tá preso debaixo do capot. Assim e para a resolução do problema ou dás uns socos valentes na zona central do capot ou então pedes a alguem que abane o capot enquanto puxas o "abridor" do capot.

Se for um modelo mais antigo, com jeito uma vassoura ou sem vassoura mas com mto jeito na mesma, tentas abrir atraves da grelha frontal.
É um Fiesta do ano passado. Dar socos? Não quero almolgá-lo. Para a semana passo na Ford.

citação:Originalmente colocada por lucianorato

uma vez abri uma ford transit dessa maneira

Back