Topolino Well-known member Apr 22, 2023 #21 Eu faço com um berbequim B&D de 550 watts. A parte mais trabalhosa é lixar o betume do Pladur.
S slbnn New member Apr 22, 2023 #22 Topolino said: Eu faço com um berbequim B&D de 550 watts. A parte mais trabalhosa é lixar o betume do Pladur. Click to expand... Mas nesse caso tens de usar uma broca para fazer os buracos e depois aparafusar usas uma chave?
Topolino said: Eu faço com um berbequim B&D de 550 watts. A parte mais trabalhosa é lixar o betume do Pladur. Click to expand... Mas nesse caso tens de usar uma broca para fazer os buracos e depois aparafusar usas uma chave?
Topolino Well-known member Apr 22, 2023 #23 slbnn said: Mas nesse caso tens de usar uma broca para fazer os buracos e depois aparafusar usas uma chave? Click to expand... Não pá. Só tens de furar no pavimento e tecto para amarrares o pórtico de perfis de aço. Para o pladur e para as ligações entre perfis de aço, usas parafusos autoperfurantes próprios. Só precisas do berbequim. Eles entram sem furo.
slbnn said: Mas nesse caso tens de usar uma broca para fazer os buracos e depois aparafusar usas uma chave? Click to expand... Não pá. Só tens de furar no pavimento e tecto para amarrares o pórtico de perfis de aço. Para o pladur e para as ligações entre perfis de aço, usas parafusos autoperfurantes próprios. Só precisas do berbequim. Eles entram sem furo.