CAPRI 3000 a venda no EBAY..... mas....

Um classico estragado é verdade...mas eu era capaz de o comprar só para o por todo de origem outra vez...acho que ia dar um gozo do caraças!Mas pintava-o todo de preto

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

£8500 ??????????????

Dou €8,50 ao gajo e é porque tou bem disposto...:D

Eu nem queria aquilo dado. Tinham de me pagar e bem para ficar com aquilo [:o)] [xx(]

Por quanto achas que poderia vendê-lo nas bombas de Alcochete ao pessoal da VDG???:D
Eu aposto que o vendia a algum cromo de boné por uns 20000€...um V8 por 20000€...o rapazinho até se passava com o negócio da China...:D

;)
[}:)]

pobre capri:( deve ter sufrido bastante[xx(]

Fantasia...[}:)][}:)][}:)]

Fdx...
Va não gozem com eles...
quem mudou este carro sofre problemas mentais e é daquelas coisas que não se escolhe á nascença....:(
Pena é quando certos e determinados carros pagam as consequências...

Eh lá!!! Winner of many trophys!!!

Com uma ventoinha de radiador como esta deve levantar voo...

69_12.JPG

Ainda se fosse outro carro banal sem ser um clássico... para mim era igual ao litro. O dinheiro é do gajo e que o torre como quiser. Agora, num Ford Capri??? Muitos amantes de clássicos e restauros dos mesmos muito procuram por estes carros que rareiam por aí e vai um cromo destes e faz isto?!?!?! Assassinou o carro todo! Gajos como este [xx(]... já não preciso de bonecos para fazer tiro ao alvo! Era por um gajo destes à frente!

9275.gif

A colocação do Rato Mickey no capot revela uma extrema falta de bom gosto, pois toda a gente sabe que o Pato Donald é uma personagem muito mais interessante...

Quanto ao resto está bem bonito. O que é estranho vindo de um apreciador do Rato Mickey [8]

Voltar
Superior