Car Audio de Origem - Qual o melhor ?

DPower

New member
Todos nós gostamos de um bom som no carro, uns gostam mais de barulho e outros mais de qualidade.
Eu pertenço ao grupo da qualidade de som.

Hoje em dia a maior parte dos carros já trazem rádio com CD e algumas colunas distribuidas pelo mesmo.

Falam-me bem do som da Lancia Lybra por este vir equipado com BOSE.
Conhecem mais algum modelo que tenha boa qualidade de som em equipamento original ?

os sistemas Premium Sound da Volvo.. praticamente tudo com base Alpine

O meu ex S70R ja tinha 8 colunas + Sub e amplificador 4 x 100.. isto num carro de 1997, e era de serie.. em opçao tinha o Dolby Surround..

Agora os novos.. upa upa..

A Peugeot tem sistemas JBL nos modelos, pena q em PT (ao contrário de outros países) venha de série apenas em algumas versões em vez de ser opcional em toda a gama. Seria um opcional q eu comprava.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

bang & olufsen no A8.

ld

:D há melhor[:p]

MARK LEVINSON (LEXUS) o resto são cantias[:p]

sigia6.png

Ainda nao andei nos carros de topo topo topo! Logo não posso dizer qual o melhor sistema de origem! Mas o sistema Bose na carrinha Audi Allroad do meu pai porta-se muito bem, tem potência quanto baste e tem um som envolvente espectacular..ou não fosse ter umas 12 colunas..lol!

O sistema de som do meu punto, 6 colunas e um sub, é igual ao do Punto sound ;) Os Opel antes tinham um som mt mt bom tb, agora +\-

O FG o ano passado testaram isso e ficaram desiludidos com o Do Classe S e o do A8. Penso que ganhou um Volvo... Mas não tenho a certeza. Era com base numa empresa muito boa, que só trabou com a marca pq achava que valia a pena.

A Bose hoje em dia faz montagens a "Metro" e nem liga se os carros onde montam valem alguma coisa acusticamente.

citação:Originalmente colocada por DPower

Todos nós gostamos de um bom som no carro, uns gostam mais de barulho e outros mais de qualidade.
Eu pertenço ao grupo da qualidade de som.

Hoje em dia a maior parte dos carros já trazem rádio com CD e algumas colunas distribuidas pelo mesmo.

Falam-me bem do som da Lancia Lybra por este vir equipado com BOSE.
Conhecem mais algum modelo que tenha boa qualidade de som em equipamento original ?

Os Alfas tb vêm com bose

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O FG o ano passado testaram isso e ficaram desiludidos com o Do Classe S e o do A8. Penso que ganhou um Volvo... Mas não tenho a certeza. Era com base numa empresa muito boa, que só trabou com a marca pq achava que valia a pena.

A Bose hoje em dia faz montagens a "Metro" e nem liga se os carros onde montam valem alguma coisa acusticamente.
Eles ficaram surpreêndidos pela qualidade do A8 só que não tinha um socket para o iPod!
Do Volvo C70 queixaram-se por ter demasiado bass.
Mas o do mercedes é que ficaram desiludidos!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Daí eu ter falado no rx-8 pois sei que foi estudado pelos engenheiros lá da bose para ter o melhor som possivel;), já o da mazda6 e restante gama(do mx-5 não sei) é o sistema de som tipo da bose que ela vende para todas as marcas(audi, lancia, alfa,etc.)

Voltar
Superior