'Car of the Year 2007' : FORD S-MAX !

citação:Originalmente colocada por prius

Na Europa já está, agora resta saber qual será o escolhido em Portugal...
isso pouco interessa, mas está visto que tem que ser um útil[8] utilitário[8] que é o que ainda se vai conseguindo vender neste belo país[8].

Surpresa pelo menos para mim..esperava mais do GP e do C30..a C4 Picasso pronto la ficou com o ultimo lugar do podio..Ficou bem entregue

A primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a noticia no site Autohoje... "que fantochada".

Aliás, para qualquer um dos 3 primeiros acho surpreendente.

Fazia muito mais sentido o Honda Civic pela revolução que trouxe não só à marca como ao mercado ou até o novo Grande Punto quase pelas mesmas razões.

Enfim...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por mcag

A primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a noticia no site Autohoje... "que fantochada".

Fazia muito mais sentido o Honda Civic pela revolução que trouxe não só à marca como ao mercado ou até o novo Grande Punto quase pelas mesmas razões.

Enfim...

Cumprimentos

a S-MAX tambem[:p]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Enfim...

Cumprimentos

sigia6.png

Comparado com os outros... 0 (zero). Até o Skoda Roomster tem mais de inovador que o S-max.

Cumprimentos

Enfim...

Cumprimentos

sigia6.png

Comparado com os outros... 0 (zero). Até o Skoda Roomster tem mais de inovador que o S-max.

Cumprimentos
:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:

Cumprimentos

a S-MAX foi desenhada com o novo e futuro design da FORD, e o GP não estreia design nenhum que quem estreou foi o CROMA...

sigia6.png

:D:D:D:D:D

É que mesmo que fosse só o design... tirando os faróis, até as jantes são do Focus St.[:p] Aliás a Ford é das marcas em que os carros têm menos "ar de família" quando comparados uns com os outros.

Falaste do Punto que em termos de design não tem nada de parecido com o Croma, e ainda bem. E deixaste atrás o Civic... ;)

Não vás pelo design/estética que não é por aí.

Cumprimentos

Eu bem disse que o opel corsa era um forte concorrente... A 2 pontos do 1º lugar... Ja o GP é que foi uma desilusão, nos resultados... Pensei que ficasse melhor clasificado..

serve pois, parece que até hoje só o renault scénic ganhou o titulo, devido ao mercado actual e por a venda dos monovolumes ter subido e bastante, por ex: eu comprei um s-max em agosto e ainda não veio, já o mazda m5 tambem tem 3-4 meses de espera, o c4 picasso parece que vai pelo mesmo caminho. no caso do s-max acho que foi um merecido prémio, pela inovação em relação aos "tradicionais" monovolumes, exeptua-se o grandis. é apenas a minha opinião!!

citação:

Cumprimentos

a S-MAX foi desenhada com o novo e futuro design da FORD, e o GP não estreia design nenhum que quem estreou foi o CROMA...

sigia6.png

:D:D:D:D:D

É que mesmo que fosse só o design... tirando os faróis, até as jantes são do Focus St.[:p] Aliás a Ford é das marcas em que os carros têm menos "ar de família" quando comparados uns com os outros.

Falaste do Punto que em termos de design não tem nada de parecido com o Croma, e ainda bem. E deixaste atrás o Civic... ;)

Não vás pelo design/estética que não é por aí.

Cumprimentos

fiat_croma_09_08_05.jpg

93278

se não foi apartir do CROMA então não sei:D

o CIVIC eu não pus a BOLD logo não falo sobre ele...

BTW:

as jantes do ST...

2006924181847_ey.JPG

fdsma004.jpg

...são diferentes[:p]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por camadusa

serve pois, parece que até hoje só o renault scénic ganhou o titulo, devido ao mercado actual e por a venda dos monovolumes ter subido e bastante, por ex: eu comprei um s-max em agosto e ainda não veio, já o mazda m5 tambem tem 3-4 meses de espera, o c4 picasso parece que vai pelo mesmo caminho. no caso do s-max acho que foi um merecido prémio, pela inovação em relação aos "tradicionais" monovolumes, exeptua-se o grandis. é apenas a minha opinião!!

Exactamente... Eu não vejo essa inovação em relação ao tradicionais "monovolumes" uma vez que é um produto na "mesma linha" do Mazda 5, do C4 picasso, da Opel Zafira ou até do grandis. Também é apenas a minha opinião.

Cumprimentos

fiat_croma_09_08_05.jpg

93278

se não foi apartir do CROMA então não sei:D

Pronto vou corrigir... talvez a parte inferior dos parachoques sejam parecidos. [:p]

Quanto às jantes... está aí uma bela inovação. ;)

:)

Cumprimentos

Aconteceu aquilo que eu previa e que ninguem acreditava,o CORSA bem a frante do PUNTO. É normalissimo isso ter acontecido mas por aqui andava-se a teimar que o GP tinha que ficar era em primeiro. Esperava que o Honda Civic tivesse no lugar da S-max e vice versa de resto tudo normal. É como eu digo se o Civic fosse Europeu ganhava com grande margem disso podem ter a certeza

O Civic dá-me a impressão que tem um design arrojado de mais para os gostos europeus.
Designadamente alguns promenores na minha opinão são de gosto duvidoso, como a grelha frontal, os manómetros digitais (não são compatíveis com um carro de inspiração desportiva) e em andares.
Também me parece que a habitabilidade é um bocado escassa.
Em compensação o desenho de lado e traseiro é bastante bom, a caixa é muito bonita, e a qualidade é aquilo que se sabe.

Observação:
os 2 juris portugueses nao deram um unico ponto ao C30 nem ao roomster mas deram muitos pontos ao 207 e ao S-MAX.

carlos, NENHUM VOTO PARA A VOLVO... XD:D

admiroume foi o C30 ter tido tantos poucos votos será que é assim tão mau?

http://www.caroftheyear.org/pages/Voting07.htm

reparem na frança os votos para o C4 PICASSO :(:( mas foram poucos para a peugeot na germany á muitos para a opel!

achei piada ao Jörg Reichle da alamenha os votos dele:( WTF?

Aliás a Ford é das marcas em que os carros têm menos "ar de família" quando comparados uns com os outros.
Cumprimentos
Agora é que disseste uma verdade;) E é mesmo por isso, tenho uma C-Max, que eu gosto dos Ford´s, é que por dentro são autenticos carros de familia, mas por fora têm um design atractivo e "irreverente" e até "desportivo".:)

Voltar
Superior