Caracóis no carro

CalimeroIbiza

Well-known member
Bom, não fiquem já com água na boca por causa do titulo [:D]

Tenho um pequeno grande problema com o i30. Como passa a semana estacionado na rua (urbanização), tenho o carro empestado de caracóis.
É nas jantes, a passear por cima do carro, no cofre do motor, enfim.... Só para terem uma ideia, quando bati com o carro e tirei a cava da roda tinha lá um monte deles já mortos de baixo...
No 208 cá de casa que também só anda 2/3 dias por semana, está igualmente igual. Neste até já chegaram a aparecer caracoletas no filtro do habitáculo :sh) Devem ter caído para lá pequenos e foram crescendo a comer papel

Alguma dica para espantar esta bicharada? É que a rua está minada deles, uma autentica praga! Comprei moluscicida da KB e coloquei em volta e em baixo do carro, mas penso que pouco vai ajudar para a praga que é....

Alguma sugestão? Se quiserem vir á buscar uns saquinhos deles para um petisco agradeço [:)]

PS: Já me queixei na junta de freguesia, cortaram as ervas nos lotes que estão na urbanização para venda e nada mais podem fazer

Vou-te dizer o mesmo que digo a minha mulher que se queixa dos caracóis subirem a varanda do terceiro andar para lhe comerem as flores, genocídio é proibido.

PFFFF por favor [8b][8b][8b] Já apanhei uma lesma dentro do meu veiculo portanto enquanto esses estiverem fora não vejo qual é o drama...

O drama é que no 208 já se enfiaram para o filtro de habitáculo e já fizeram estragos numas borrachas no corcovan, tinha o carro uma fantástica meia dúzia de meses....

Voltar
Superior