Características hereditárias que não gostam

Essencialmente não gosto do pelo em excesso e principalmente do suor em excesso (esta última já vem, pelo menos, da minha avó paterna, e o meu pai não é muito melhor).

E igualmente por causa do meu pai, quando chegar perto da idade dele também devo virar (quase) careca, mas esta não me preocupa muito (para já...[:D]).

Essencialmente não gosto do pelo em excesso e principalmente do suor em excesso (esta última já vem, pelo menos, da minha avó paterna, e o meu pai não é muito melhor).

E igualmente por causa do meu pai, quando chegar perto da idade dele também devo virar (quase) careca, mas esta não me preocupa muito (para já...[:D]).

Se não continuasse a ler [:)][:)][:)]

Assim de repente, nenhuma.

Gosto muito de como sou. E quem me tem também gosta muito.... é o que têm dito...

Algo que não gosto mesmo, mesmo é:
Da parte paterna, teimosia(mas a sério, quando é para ser teimoso esqueçam:sh)) e alguns pêlos muito grossos e fortes, principalmente nas sobrancelhas, chiça se não vou tirando elas uniam-se no centro e iam até ao cabelo...
Da parte materna, acho que é mesmo o falar alto e demasiada bondade/passividade em certos assuntos, por exemplo naquela do "deixa lá, só por esta vez..."(não retirar do contexto, para isso volto mais tarde[:D])

Pois é, quais são as características físicas ou psicológicas que herdaram dos vossos pais ? Ou da família.. Como por exemplo pêlo em excesso etc [:D][:D]

Começado por mim eram escusadas as sobrancelhas a matarruano :sh)

Vamos lá ver o que era escusado terem herdado [:p]

De repente lembro-me do mau feitio, do teimosismo e da tendência para engordar da parte paterna da família. De resto é só pontos positivos [:p]

Herdei todos os sinais (na pele) do meu pai, mais todos os da minha mãe.
Herdei o mau feitio e pouca paciencia da minha mãe.

Ora bem, podia dispensar o pelo excessivo no peito e nas costas. O pai não tem praticamente nada, portanto devia ter herdado da mãe... :sh) [:D]

As sardas nos suvacos de um dos braços. (Pai)
Os dentes da minha mae
Os sinais quase todos do meu pai,no mesmo sitio, credo!(Ate fica engraçado mas é demais!)

Coisas que abençoou: o facto do nariz ser uma mistura do da minha mae e do meu pai (se bem que queria mesmo era ter o nariz dela, deve ser a pessoa com o nariz mais bonito que conheço) e não ter nascido com o pénis do meu pai nem com a hipertricose.

Quanto ao resto estou uma mistura engraçada. E depois tambem nasci com caracteristicas singulares: tenho os olhos mais claros que eles e sou alta para rapariga, sendo que os meus pais estão dentro da média portuguesa. O feitio, sou melhor que o meu pai e pior que a minha mãe.

Basicamente sei que, no fundo a criação entre estes sois seres não podia ser melhor, sou filha unica mas se tivesse nascido outra peça como eu dificilmente seria tao esbelta. E já pedi para nem sequer pensarem em procriar mais seja em que ocasião ou oportunidade(mesmo que um dos progenitores não seja do meu sangue), já os ameacei, as coisas podem acabar mal, muito mal. Sangue a mistura.

Last edited:
Ser quase cego sem os óculos :sh) (Já vem do meu pai)

Idem! Sem óculos ou lentes de contacto, pareço uma toupeira. Para terem uma ideia, se estiver parado num semáforo e tirar os óculos, vejo-me grego para ler a matrícula do carro da frente. [8b]

Back