Caravana e acampamento na passagem de ano

RuiDCruz

New member
Dado que houve uma reorganização do fórum AHO pela abertura de uma secção "Lisboa-Dakar" abro este tópico para quem está disposto a passar o ano ao frio e no meio do mato a acompanhar esta prova mítica do TT.

já meti pra i uns 500 posts a dizer que quero, mas como ainda não vi ninguem a querer organizar-se..na sei se vou, mas quero acampar...

o pessoal do planeta alentejo ainda não revelou zonas fixes [:p][:p][:p][:p][:p]

eu como não conheço nada pra lá, e não me tá a apetecer ir sozinho, e vai dai que agarrao na maria a ai vou eu..[:I][:I];), tava a ver se alguem se pronunciava quer combinar algo...eu tou disposto...

É verdade sim senhor!! Eu e um amigo com um samuka estamos capazes de alinhar.. alias nos queremos mesmo ir!!!

@braços

Boas pessoal.Pois é Sr. loução jr esse seu amigo ja ca anda.Mas quanto ao acampar tou desponivél apartir do dia 27 ás 16:00 acho que ja começava-mos a organizar a coisa a serio.

então e o outro topico com os mapas?
Este é só pró pessoal q vai montar barraca... sinto-me discriminado!

Vou ficar a dormir em Almodovar de sab p dom, assim dá para ver no sab as zonas espectaculo de castro verde e almodovar e no domingo na zona de sao barnabe e arredores q fica um pouco a sul de Almodovar.

Mecês já sabem por onde vão andar?

citação:Originalmente colocada por Kym

Boas pessoal.Pois é Sr. loução jr esse seu amigo ja ca anda.Mas quanto ao acampar tou desponivél apartir do dia 27 ás 16:00 acho que ja começava-mos a organizar a coisa a serio.

EHEEHEEHHE Bem Vindo!!!!!!!
Aqui esta o companheiro de que vos falava!!! Sempre pronto!!

@braços

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

Em que zona do percurso vão ficar? Barragem do roxo?

Cumprimentos, André.

Penso que seja na zona de Almodovar! Fala-se que a passagem do segundo dia é parecida com a mitica subida de Pikes Peak

@braços

citação:Originalmente colocada por Kym

O pessoal pensa em ficar no meu dos arbustos a ver as estrelas.:(

Olha olha kem é ele!!!! Mais uma samuka frakinho!!! [:p]

Abraço man! ;)

Fraquinho ou não mas anda por ai com 18 anos em cima.
mas quanto as duvidas vens conosco e vais ver que nos vamos divertir[^][^][^][^][:p][:p]:D:D

mas nao é isso que ta em causa o que intereça é que nos vamos divertir.
eu tou a ver é que vai ser tudo em cima da hora e muitos nao vao.

Back