Caravana e acampamento na passagem de ano

Não sei nada ainda, não consegui arranjar tempo para perceber onde acampar...

Vamos lá a combinar uma coisa: 1 ou 2 noites?

O Correio da Manhã de hoje (21/Dezembro/2005) tem um destaque completo com os locais de passagem do Dakar. Possivelmente muito util para este tópico....

EDIT - Infelizmente não me poderei juntar a vós! no entanto, se puder ajudar em algo, avisem...

Boas Rui quanto as noites por mim podiamos sair daqui dia 30 já á noite porque imagina se a coisa corre mal assim se calhar ainda temos tempo que se farta.Que dizes?
Já viste o post que está na primeira página deste tópico.
Vê lá se esta semana que vem te juntas com o Guilha e combinam alguma coisa.

Abraços.

Todo-o-terreno - Unidades hoteleiras cheias no final do ano

Dacar esgota Almodôvar

d.r.

Carlos Sousa vai receber um forte apoio dos alentejanos
A passagem do mítico rali Lisboa-Dacar pelo Alentejo está a provocar uma correria inusitada às unidades hoteleiras da região ao ponto de ter já esgotado por completo a capacidade de resposta de Almodôvar. Esta vila será um dos locais privilegiados para acompanhar de perto a da prova em Portugal e já tem praticamente esgotada toda a sua capacidade hoteleira, tendo-se verificado que em alguns casos um só grupo reservou por completo uma pensão.

eu ainda não posso confirmar as duas noites, pq acho que a minha maria trabalha o 31 até 9am, mas de qq maneira eu tou ai por volta da hora de almoço do sabado 31, vou tentar fazer com que vá logo no 30 a noite mas nãp prometo pra já..

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

eu em principio vou e venho no sabado 31 ,era porreiro encontrar por lá malta cá do forum...

Vai la ter com a malta sim!!! E se nos formos dia 30 alinhas???? noite de 30 para 31! ;)

@braços

não posso dia 30 tenho malta para receber para a passagem de ano lá em tomar e depois a noite de 31 tenho que ver se não me partem a barraca toda:D...só posso ir a 31 de manha e voltar antes de jantar

mas já sabem onde vão ficar ou qual a melhor zona para ver

A mais importante prova motorizada do mundo - Lisboa Dakar 2006 - atravessa, pela primeira vez na sua história, a região do Alentejo.

A primeira etapa do rali, agendada para o dia 31 de Dezembro, ligará as cidades de Lisboa e Portimão num percurso de 370 km e atravessará um conjunto importante de concelhos do distrito de Beja, a saber: Beja, Aljustrel, Castro Verde, Ourique e Almodôvar.

A prova terá o seu inicio na cidade de Lisboa e chega ao Alentejo por Santa Margarida do Sado e Ferreira do Alentejo, os pilotos rumam de seguida até Ervidel, seguindo-se Santa Vitória e Mina da Juliana, estando prevista a passagem pelo interior do empreendimento turístico Vila Galé, no concelho de Beja.

A primeira Zona de Espectáculo (área destinada ao público), no distrito de Beja, localiza-se na Estrada Nacional 2, entre Aljustrel e Castro Verde, junto à povoação do Carregueiro, onde a passagem da primeira moto está prevista para as 09h25; primeiro automóvel às 11h30 e o primeiro camião às 15h30.

No distrito de Beja existirão ainda outras zonas de espectáculo, a saber: no Carregueiro (Aljustrel); Casével (Castro Verde); Ourique; e Aldeia dos Fernandes (Almodôvar).

só posso mesmo arrancar no dia 31:(:(:(:(
a minha miuda trabalha dia 31 até as 10am.:(:(:(

mas vou na mesma...esperam por mim??;););)[8D]

LISBOA-DAKAR 2006

Aljustrel na rota do maior rali todo-o-terreno do mundo

O Concelho de Aljustrel vai estar na rota do Lisboa-Dakar 2006, o mais importante rali todo-o-terreno do mundo. A primeira etapa, num total de 370 km entre Lisboa e Portimão, passa por Aljustrel, mais propriamente pelo Carregueiro, dia 31 de Dezembro.

De acordo com os dados divulgados pela organização esta “será uma etapa de planície, muito rápida, com largos estradões, bastante rectilínea e sem grande técnica de condução. Será uma etapa muito bonita, sobretudo depois das chuvas que voltaram a cair no Alentejo”.

Segundo as informações divulgadas pelos organizadores, a dificuldade desta etapa, que passa pelo concelho de Aljustrel, não é o terreno acidentado, mas sim as inúmeras mudanças de direcção que constituem, ou poderão constituir verdadeiras armadilhas.

A edição 2006 do Dakar, a mais importante prova de todo-o-terreno mundial, vai ter este ano como ponto de partida Lisboa e irá atravessar o sul do país.

No dia 31 de Dezembro, a prova passa pelo concelho de Castro Verde, numa etapa que liga o Clube de Campo Vila Galé (Albernoa) à Aldeia de Fernandes (Almodôvar).

O troço passa por Casével e vai ser montada uma Zona de Espectáculo na barragem do Monte dos Gregórios (Ermida de S. Miguel, a caminho de Casével), sítio autorizado e aconselhado para assistir à passagem da prova.

No dia 31 de Dezembro, a partir das 9h 15, esteja presente para terminar o ano com um evento de importância mundial.

Boas pessoal!!
Como está a organização deste poderoso evento, não foi esquecido, pois não ???

Devo conseguir ir no sábado ver qualquer coisita... já sabem onde vão ficar ? Em principio irei de rasteirinho, mas gostava de me juntar a voces....

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Eu vou, mas ainda nao sei como, para onde nem quando, nem quanto tempo, nem com quem :D

Tens bom remédio. Se tens barba rija e espírito aventureiro, se dispensas o duche durante 2 dias e gostas de acampar com temperaturas negativas, junta-te a nós! [:X]

(Eh pá, isto parece a campanha de recrutamento da tropa...[}:)])

Boas então bora lá CrazzyMax. Não ade ser nada.

Ex. Sr. Rui Cruz dado que o Sr. tá a pensar em vir até cá ao Alentejo dia 30 do mês corrente solicito que venha cá jantar, depois bebemos um café, contamos três mentiras e seguimos rumo ao Dakar :) :) :)

Agora a sério fala com o guilha esta semana e reporta ao pessoal, ele vai tar ai a semana toda.

Abraços.

SAMUKA IS ON FIRE

Back