OneLife
Banido
Ainda vão detidos por violação dos direitos de autor...Estão a brincar não???
Um PPS da PJ? Com uma imagem do GTA como background???
É no gozo?
[jkg]Alguém quer enviar o link para TVI? [/jkg]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda vão detidos por violação dos direitos de autor...Estão a brincar não???
É no gozo?
Parece genuíno.Estão a brincar não???
É no gozo?
Estão a brincar não???
É no gozo?
Para mim perdeu a credibilidade toda, e fico com grandes dúvidas se o conteudo tem valor ou não passa de treta!um estudo destes e a unica coisa que sabem comentar é o fundo de ecra do powerpoint?
Achei o slide interessante, deu para confirmar algumas perspectivas que tinha de senso comum, como as horas a que se realizam, e alguns conselhos práticos.
Aplaudo a iniciativaapr![]()
Nota-se muitos comentários de pessoas que não fazem a minima ideia do funcionamento do arranque das viaturas.
Isso não pode ser feito de qualquer maneira, porque podem avariar a viatura, aparecer nos dignósticos das centralinas erros, estourar com catalizadores, etc
Conhecem aquele ditado que diz, a curiosidade matou o rato............. metam-se a brincar e depois n se queixem.
Eu lá por ter umas luzes de contrução não me vou meter a fazer uma casa.
Ha sistemas para estas situações com mais de 20 anos e desenvolvidos por profissionais. Desde o simples simulador de avaria, até ao mais sufisticado, com localização gps, injecção de gáz no interior da viatura, ou mesmo ligado a uma bomba como é o caso de relatos de situações dessas feitos em paises africanos - "roubaste-me o carro pimba, vais cuspitos"
Na minha humilde opinião e do muito que percebo do assunto, O sistema anti carjaking deve ser do tipo activo, ou seja, deve estar sempre pronto para funcionar e será desactivado pelo proprietário sempre que pretenda meter o motor a trabalhar. Caso alguma porta seja aberta, o sistema fica de novo activado.
99% dos sistemas existentes no mercado dependem de algo a activar pelo proprietário, de um segundo comando, etc. Isto é tudo bonito, mas se ficarem inconscientes logo a seguir ao assalto, de nada vai valer esses sistemas.
Para saber onde o carro anda, basta ter lá escondido um telemóvel
Este é um tema delicado sobre a parte do seu funcionamento a fundo, porque o segredo é a alma do negocio, e não interessa de forma alguma dar as armas aos bandidos.
Portanto meus amigos, nesta parte terão de comprar para ver, caso o segredo apareça, ai ja não o comprava, é porque muitos já o podem saber, e seja lá á marca que for e o que tiver/fizer.
Já vi um um colega a falar em fazer um seguro contra roubo.
Isto é irónico porque ele certamente nunca teve de enfrentar uma companhia de seguros. Quem paga o tempo perdido??, e se usarem esse carro em assaltos, se matarem alguém com ele??.
Será que ha seguro que vai pagar os problemas resultantes disto??????
Caiam na real ppl e não se deixem ir em paleio artístico.
Consultem este site: bisalarmes.com que certamente vão encontrar o que procuram e a preços justos, não é por acaso que está aqui neste forum algo tirado de lá.
xauu
Manuel barbosa,
tem a ver onde esse corte é feito e em que tipo de veiculo,
Se lerem as instruções de alarmes, Vem lá em destaque a dizer para fazerem os cortes não na ignição mas na bomba de combustivel, quando a viatura está equipada com catalizador. Agora tudo isto depende do tipo de viatura, gasolina diesel, etc cada caso é um caso.
Eu não sou mecânico, mas pelo que percebi se entrar muita gasolina para o catalizador que n seja queimada este pode dar o berro......... alguém que seja mecânico poderá explicar isso melhor.
xauuu
Eu nem estava para responder, mas é assim:
1 - Eu não ofendi ninguém com o meu post, se te sentes ameaçado de alguma forma é porque deves ter culpa no cartorio.
2 - Trabalho á mais de 15 anos nesta área (Segurança auto e residencial) o que me dá mais que segurança para dizer o que quiser sobre este tema e ajudar quem precise.
3 - Neste momento até trabalho nesta firma (que não precisa de qualquer tipo de publicidade) visto os seus produtos apareceren no forum por outras vias (seu valor)
É por estas e outras que ás vezas dá vontade de n ajudar ninguém , porra lá para isto.
xauu