Carjacking aumenta em todo o país

penso que na maioria das vezes esses assaltos nao sao so pra levar o carro.. maioria das vezes kerem levar o ppl tambem, dao uma malha de porrada até o ppl dizer o codigo dos cartoes e depois as pessoas são achadas na mala do carro.
dai o valor do carro nao ser fundamental digo eu.

citação: pior é que a primeira coisa que fazes é carregar no travão e em 30 segundos não te vais embora. Nada como desligar remotamente o carro por SMS

o que??...

então o gajo manda-me sair do carro, entra fecha a porta e ele quer é sair dali o mais rápido possível...e apenas 30 sgds depois de carregar pela 1ª vez é que o sistema entra em acção e lhe dá mais 30 sgds para por o codigo...nessa altura já está mto longe de ti...;)

Originalmente colocada por Rui_P07No outro dia tive uma conversa com uns amigos, ao qual me disseram que era proibido andar com mocas, macetes ou até mesmo tacos de basebol no carro! Um deles até disse que chegou a ser repreendido severamente por um policia por andar com um taco de basebol atrás do banco! É mesmo verdade isto? Ou foi só tanga?

sim,não podes andar com tacos, nem bastões no carro

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Mas com uma "canhota" apontada á cabeça não adianta muito, ou pomos aquilo a trabalhar para os gajos se pirarem, ou estamos sujeitos a levar um tiro.
Eles podem não levar o carro mas nós podemos pagar com a vida um acto corajoso desses.

acho que não leste bem o site...ou então leste mal...

imagina que estás parado num sinal...eles apontam-te a pistola, tu abres a porta e sais, eles arrancam, a 1ª vez que eles carregarem no pedal do travão e passado 30 sgds, têm 30 sgds para marcar o código...já estão longe de ti...

é assim que funciona...;)

Tens razão não li bem o post...
De facto é capaz de resultar, desde que tenhamos hipótese de nos pormos a andar logo que nos levem o carro, não vá algum deles voltar para trás porque por vezes utilizam outro carro para efectuarem os roubos. A imobilização por sms também está bem pensada.

citação: pior é que a primeira coisa que fazes é carregar no travão e em 30 segundos não te vais embora. Nada como desligar remotamente o carro por SMS

o que??...

então o gajo manda-me sair do carro, entra fecha a porta e ele quer é sair dali o mais rápido possível...e apenas 30 sgds depois de carregar pela 1ª vez é que o sistema entra em acção e lhe dá mais 30 sgds para por o codigo...nessa altura já está mto longe de ti...;)

Imaginando q eles fogem com o carro e já vão +-70km/h... carregam no pedal do travão têm 30 segs pra marcar o codigo... ao fim dos 30 segs o carro desliga-s por completo.... (tem algum tipo de aviso "falante, sonoro??... tipo... " o carro desliga-s em 5, 4, 3.....")
S forem prai a 100km/h (vamos supor) o carro desliga-s e os assaltantes f0d3m-s todos pk ñ conseguem parar/travar o carro!!!

Edit: Vou pesquizar o sitio!!

citação:Imaginando q eles fogem com o carro e já vão +-70km/h... carregam no pedal do travão têm 30 segs pra marcar o codigo... ao fim dos 30 segs o carro desliga-s por completo.... (tem algum tipo de aviso "falante, sonoro??... tipo... " o carro desliga-s em 5, 4, 3.....")
S forem prai a 100km/h (vamos supor) o carro desliga-s e os assaltantes f0d3m-s todos pk ñ conseguem parar/travar o carro!!!

depois de carregarem a 1ª vez no pedal do travão, começam a piscar os 4 piscas (para avisar quem vai atrás), normalmente eles sentem que algo vai acontecer e travam, senão travarem o carro passado 30 segundos desliga-se continuando a fazer 4 piscas e dispara um alarme sonoro.

sim, mas realmente se eles não travarem despistam-se e morrem![xx(]
porque o carro deixa de travar!

bem, é assim pelo menos aleijam-se!![:p], já que no meu anterior civic que roubaram partiram-mo todo e eles fugiram...[8][8][8][|)]

solução: carro com blindagem, idealmente um jipe tipo o Range Rover pois por exemplo sobe passeios altos e tem mais hipóteses de fuga.

o ideal e' estar sempre atento para nunca ser encurralado, e ha minima ameaca fugir.

E' um dos meus receios pois penso comprar um carro de cariz mais desportivo... e muito mais sujeito a estas coisas[xx(]

Provavelmente vou instalar um gps tracker, onde de para avisar no caso de o carro estar a ser sequestrado.

citação:Originalmente colocada por Mephisto

solução ideal
transportes públicos

Aí não te roubam o carro, roubam te a ti[}:)]

ar156ob4.gif

c3 soul podes crer então á noite é um filme. Uma vez, tava com os copos e deixei o carro na facldad e vim embora de metro...eram pra i 6 da manha e tava eu no metro todo mole e vêm uns artistas pedir-me horas e dinheiro...eu como ainda tava com os copos e tava sem dinheiro viro-me para eles e digo..."olha se quiseres leva-me a carteira é de pele e tudo(tava-me a rir) não tem é nadinha la dentro excepto os documentos" os gajos olharam para mim especados sem saber o que fazer nem pediram telemovel nem nada e bazaram" e tinha cartão de crédito lá lol normalmente c*go-me todo com essas coisas já me gamaram umas 3 vezes.

O meu carro é muito díficil de me gamarem porque normalmente eles roubam carros de 5 lugares para fazer assaltos ou comerciais com mala grande..o meu é 2 lugares e tem uma mala minuscula..Só se for para exportarem!! e aí é má onda! Cump.

eu não gosto muito de me lembrar disto mas uma vez sofri uma tentativa de assalto desse genero já lá vão uns anitos, tinha um Audi 80 e uns gajos atravessaram-se à minha frente um deles saltou para o meio da estrada.. fiquei completamente cego.. meti literalmente uma "abaixo" e acelerarei a fundo..e o que pensei na altura foi vou "f*der o capot todo".. acontece que o filme não ficou por ali.. "parou-me o relógio" e virei o carro na estrada e tentei atropelar os gajos..
só mais tarde reflecti na complicação que me podia ter metido..

Aqui há uns anos ia também receber de clientes do meu pai a algumas aldeias, muitas vezes pagavam em dinheiro e vinha por estradas quase desertas e bastante tarde.. no carro trazia sempre uma 6.35 carregada e pronta a disparar no banco da frente (a arma está devidamente legalizada) e juro que naquela altura não tinha qualquer problema nem sequer hesitava em atirar. hoje talvez pensasse um bocadinho.. (se tivesse tempo)

o que??...

Apontam-te uma pistola à cabeça, tu travas o carro, sais e vais à tua vida. Ele entra no teu carro, pé no travão, tira o travão de mão, arranca e o blackjax fica a funcionar ;)

O porque do carjacking

O porque do carjacking

Num jornal online encontrei esta explicaçao para CARJACKING:
"o fenómeno do "carjacking" tem vindo a aumentar por causa da evolução dos sistemas de segurança dos automóveis. Como os alarmes e outros dispositivos bloqueiam, por exemplo, o truque da ligação directa, a única hipótese é roubar o carro com a chave "
Qualquer dia poe sistemas tipo leitura de retina ou de impressao digital em ke SÓ o condutor pode por o carro a trabalhar e vamos começar a ver pessoal sem dedos e sem olhos... [xx(]

Back