Carjacking aumenta em todo o país

Tranca mas infelizmente foi a sair do carro, um individduo abordou-a ao sair do carro tirou-lhe a mala ela deu-lha e foge. Quando ele entra no carro vê que não tem a chaves, que neste caso é um cartão) e aborda-a novamente e pede-lhe as chaves.. ela deu-lhe e ele pensava que era um comando e ameaçou-a..foi preciso gritar a dizer que as chaves eram aquilo...como se não fosse já dramática a situaçao quando ia novamente a fugir aparece outro individuo com uma cacçadeira de canos cerrados e aponta-lhe á cabeça e obriga-a a pôr o carro a trabalhar...
Resta dizer que este ultimo indivudo saiu de um carro (peugeot 206 prateado que havia sido roubado no dia anterior segundo a policia) que fez marcha atrás... 4 indivuidos pretos ... enfim ...infelizmente é cada vez mais frequente e a qualquer hora do dia e em qualquer lugar..por isso todo o cuidado é pouco

O que mais me impressiona é ter sido numa das principais saídas de Lisboa, a uma hora não muito tardia. :eek:

O sentimento de impunidade dos criminosos está a tornar os centros urbanos cada vez mais perigosos. Precisamos de polícia com meios e de penas exemplares.

O que mais me impressiona é ter sido numa das principais saídas de Lisboa, a uma hora não muito tardia. :eek:

O sentimento de impunidade dos criminosos está a tornar os centros urbanos cada vez mais perigosos. Precisamos de polícia com meios e de penas exemplares.
Estou a começar a pensar que o que precisamos mesmo é de melicias populares...

Compreendo o drama. E sim, concordo que rebenta uma revolução quando a (in)segurança o exigir...

Mas olha Sandra, pelo menos foram só bens materiais.

Espero que recuperem o carro e apanhem os bandidos. Vou andar com a matricula

Normalmente não teria esta opinião, mas a verdade é que tanto as leis, como o governo, como em consequência, as forças policiais, mostram ser completamente ineficazes neste campo, alguêm vai ter de tomar as rédeas neste assunto, e não vai ser bonito de se ver...

Se quiseres ser 'presidente' eu voto em ti [;)]

Estou a começar a pensar que o que precisamos mesmo é de melicias populares...

Tens dúvidas? O governo é o que se vê, é um porreiraço para a escumalha, a policia quando faz alguma coisa, é o que se sabe. Então já que assim é, há que aproveitar o porreirismo do governo e desatar à pancada pelas ruas. É o que se está a pedir. Pode ser que quando virem no papel uma estatistica desfavorável, decidam fazer alguma coisa a sério.

Podem dizer que os meios materiais não valem a integridade física, e é verdade, mas caramba, uma pessoa ser roubada e ainda por cima com violência não me cabe na cabeça sem que essa escumalha apareça numa vala comum.

Ui... tb ia sendo carjackado perto da via reservada a transportes públicos, mas fiz-me de tótó e não fui da conversa do assaltante, mas apanharam-me fora do carro.

O assalto foi a que horas?

Há cerca de 1 mês um Gang de Oeiras foi apanhado pela PSP devido a ter roubado 2 viaturas com o método Carjacking.
Foram presentes ao juiz, e advinhem lá o q aconteceu a eles?
FORAM SOLTOS!

ainda não eram 22h sequer... enfim mas pode acontecer a qualquer hora em qualquer local e a qualquer um.
Estes não deviam ser muito experientes pois perderam "muito tempo" a consumar o crime uma vez que precisaram de abordar a vitima 3 vezes arriscando-se mais a poderem ser reconhecidos pela mesma.

Última edição:
ainda não eram 22h sequer... enfim mas pode acontecer a qualquer hora em qualquer local e a qualquer um.
Estes não deviam ser muito experientes pois perderam "muito tempo" a consumar o crime uma vez que precisaram de abordar a vitima 3 vezes arriscando-se mais a poderem ser reconhecidos pela mesma.

Serem reconhecidos?

«
Dois elementos do gang, de 19 e 20 anos, foram presos anteontem à tarde, em São Marcos, Sintra. A EIC surpreendeu-os a entrar para uma carrinha BMW, roubada na noite anterior com a ajuda de outros dois indivíduos, na Portela de Sacavém, Loures. O condutor, de 49 anos, foi agredido com violência.

Horas antes, o grupo tinha roubado um Mitsubishi, também por carjacking, em Massamá, Sintra. Esta viatura foi abandonada em Sacavém, depois de usada no roubo do BMW. Os outros dois elementos do grupo foram identificados e constituídos arguidos pela PSP.

A procuradora da Comarca de Sintra contactada pela PSP libertou os dois detidos, intimando-os para posterior interrogatório. No entanto, e sem a PSP saber, os outros dois elementos que tinham sido constituídos arguidos foram também intimados a apresentar-se a um juiz. Ao aperceber-se de que tinha não dois mas quatro detidos para interrogar, o magistrado ordenou que o processo baixasse a inquérito, determinando a libertação dos quatro.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=275224&idCanal=10
»

Voltar
Superior