Já agora, para referência, e como tinha isso aqui nas MPs, fica a lista das minhas alterações, para quem não sabe poder perceber as potencialidades:
- Luzes diurnas atrás. No caso do meu, cujo farolin tem 2 partes, podes ligar as duas, ou individualmente (a de dentro ou de fora). Ligar as 2 ficava demasiado como andar com os médios ligados, e ligar só as externas ficava com um ar de pré-Lci, por isso liguei só as internas.
- Aviso de cintos. Passei de 100seg-200m-10km/h para 5seg-100m-20km/h. Assim, podemos tirar o cinto mais cedo e a velocidade mais elevada sem ele tocar, e se tocar só toca 5 segundos (3 toques).
- PDC. Passei de 15km/h e 50m para 20km/h e 100m. Isto foi porque tenho PDC à frente e atrás, e um acesso a casa dos pais manhoso, em que gosto que eles vão ligados, mas nos 50m do acesso eles desligavam-se... Assim ficam mais tempo ligados.
- Codecs de vídeo. Liguei todos e posso reproduzir vídeo por USB.
- Video em movimento. Posso ter o vídeo a correr em andamento.
- Sensor de pneus. Activei a temperatura, juntamente com a pressão.
- Legal disclaimer Off. Desliguei aqueles avisos de certos menus a dizer que só podes usar em segurança e parado, etc.
- Stop da janela com abertura da porta. Se mandar abrir/fechar o vidro e abrir a porta ao mesmo tempo, ela continua a abrir/fechar. Também funciona o movimento auto do vidro com porta aberta.
- Trancamento de segurança auto de 2min para 1min. Se destranco e não abro uma porta, tranca-se mais depressa.
- Start & stop default de ON para OFF.
- Tilt do espelho. Passei a inclinação do espelho de normal para strong.
- Luzes de Puxador. Ligam quando engreno marcha atrás. Útil para manobras junto à paredes.
- Fecho de espelhos pelo comando. De 3seg para 0,5seg. Não quero que fechem sempre que tranco o carro, mas quero que não seja necessário uma pressão tão longa do botão quando os quero fechar.